Os falsos

Parece mentira mas não é verdade, a igreja de Jesus Cristo tem irmãos falsos, aqueles que já conhecemos pela própria bíblia , alias o próprio Jesus cristo disse :
Mateus23:27
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.

Por fora parecem mesmo que são crentes,cristãos,evangélicos, seja La que nome acham eles que se encaixam mais em sua vida, mas o mais importante é que usam o nome de Jesus tentam ser verdadeiros mas são falsos.
Pois não praticam o verdadeiro alicerce do evangelho que é o amor , a bíblia diz que nesses tempos que vivemos o amor de muitos esfriará
Mateus 24-12
12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Pior de tudo é que eles estão do nosso lado , na igreja , na nossa família e as vezes dentro de nossa casa, notamos que existe uma grande onda de interesses pessoas que se dizem irmãos se aproximam de você para sugar sua energia, ver se pode se aproveitar de algo que você tenha, colocando inveja em seus negócios , chamo os de crentes gafanhotos ,não fazem nada só querem comer , destruir , mas não plantaram nada não procuram saber como você chegou lá simplesmente querem se aproveitar .
Você e eu já vimos quando um irmão interesseiro se aproxima de você, ele pergunta muito, quer saber tudo de sua vida e se convida para ir na sua casa, e ai é como um parasita que só suga.
Quando você precisa ou acha que precisa pois quem tem Deus não precisa de gente como esta, eles fogem desaparecem quando você passa por algum prova que nem é prova pois Deus mostra para eles algo que não está acontecendo, você consegue entender? Por exemplo você está trocando de serviço por exemplo mas para eles você foi despedido ai eles se afastam, ai vem aqueles que são verdadeiros amigos, e por incrível que pareça os que falam de Jesus e que são os crentes , são os que mais correm de você pois eles não suportam ajudar a ninguém .gosto da bíblia que diz o que acontece quando achamos alguém que passa por algum aperto veja o texto a seguir :
Lucas 10-30,35
E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e, espancando-o, se retiraram, deixando-{o} meio morto.
31 E ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo.
32 E d?igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e vendo-{o}, passou de largo.
33 Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele, e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;
34 E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;
35 E, partindo ao outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-{os} ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar.
Esse é o amor dos cristãos isso deveria ser nossa vida, assim deveria ser nosso dia a dia mas se cumpre a palavra na igreja, -e por se multiplicar o pecado o amor de muitos esfriará-mt-24-12

Hoje vivemos dias de pecado isso é que nos separa de Deus e de seu amor,não estando perto de Jesus e não praticando suas obras viramos sepulcros caiados, para nada servimos para o reino de Deus .
Sabe, eu oro a Deus para que esses que não conhecem o amor de Deus o verdadeiro, que sua base é o amor possam ser transformados pelo Espírito santo, pois só ele pode transformar vidas sem amor não pense que falo isso para os não cristãos, falo para os que estão sentados nos púlpitos, sentados na igreja ao seu lado, em sua família que não suportam seus filhos fingem gostar de você, e de seus filhos.
Triste tudo isso mas sabemos que nosso Jesus já passou por isso com Pedro, Judas e outros que não sabemos ,o apostolo Paulo fala dos falsos irmãos que muito sofreu com eles
2co 11-13,14
13 Porque tais falsos apóstolos {são} obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

2 Coríntios11:26
Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da {minha} nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;

Em perigos entre os falsos irmãos , sim corremos perigos de ser enganados por esse que se passam até por anjo de luz profetizam,falam bonitos mas são falsos .
Cuidado eles estão em toda parte,tentando tragar quem estiver perto e ouvindo o que els falam .
João16:33Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Apocalipse3:21Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.


Jesus para nos dar uma pista ele nos anima dizendo,no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo. Ele nos disse isso pois teremos que enfrentar os falsos irmãos ,sim enfrentar é orar por eles pois eles são usados para nos entristecer, oremos para que eles sejam amorosos e tenha uma vida realmente de verdade com Jesus cristo.

Ao que vencer Jesus nos promete algo maravilhoso assentar com ele no seu trono, vencer o mundo vencer os falsos é isso mesmo é ter vitoria com Jesus, arme-se com as armaduras de deus para vencer no dia mal.
Deus abençoe
Visite http://pedidodeoracao.ning.com/

Comentários

Postagens mais visitadas