A nação mais pobre do mundo




Quando olhamos para o que ocorre nos estados unidos da America nesses últimos tempos, paramos para pensar,porque a nação que se diz mais rica e mais forte do mundo sofre tanto com guerras e assassinatos em sua própria nação.
Um pais que não tem mais paz,um pais que se acha a maior nação do mundo,foi abatido por dois aviões comercias ali se desencadeou uma guerra contra uma idéia.
Contra idéias só outra idéia superior ou melhor,tentar tirar das mentes através da força nunca deu certo,através de  guerras pois é exatamente isso que EUA está fazendo.
Hoje o medo está implantado dentro dos corações americanos,através  da ideia terrorismo,hoje filhos são enviados para front para serem mortos pela ideia de que os EUA são fortes,mas estão longe de derrotar o terror.
O medo está nas escolas,meninos que cresceram no meio da violência estão sendo vitimas de loucos que tem armas em casa e quando resolvem levar para escola para matar os colegas eles levam,todos os anos ocorre massacre,nas escola muitos feridos e vários mortos,idéia de ter proteção em casa armar os americanos para matar a si próprio.
A grande nação está em crise há muito tempo com o sofrimento das mães,que tem seus filhos tirados de seus lares para irem a guerra,e a volta pode ser dolorosa pois estão voltando em caixões com a bandeira da grande nação por cima.
O maior consumidor de droga do mundo hoje são os EUA,os grandes sofredores são as famílias, pois deixaram de amar seus filhos,ou seja a família Americana está dizimada ,isso vale também para os casamentos destruídos famílias que se separam  filhos que estão sem pais.
Milhares de americanos usam remédios antidepressivo,morrem seus ídolos,seus filhos morrem de overdose de remédios; o orgulho americano é ser uma nação livre,mas a liberdade que estão vivendo é uma falsa liberdade na verdade estão presos e algemados por negarem suas raízes.
Prisioneiros de seus ídolos  a nação que criou Hollywood, dos filmes de heróis,que na verdade eram frágeis, pois dois simples aviões destruíram seus sonhos,não havia heróis para salva-los.
O caminho é voltarem ao inicio ao principio refazerem sua historia,serem novamente a nação exportadora de missionários,pregarem o evangelho do reino novamente,arrependimento,perdão .
Ao invés disso buscam mais guerras,mais ódio,mais mortes,o americano é pobre de tudo menos de espírito,suas vidas estão dentro de um hambúrguer,uma comida rápida,antigamente o Deus era o Rei dos reis daquela nação ele era exaltado adorado,mas a grande nação,se prostituiu com filmes pornográficos, e exportou para o mundo através de DVDs e satélites é isso que está acontecendo.
Infelizmente  a grande nação americana está sobre o comando das trevas não mais pois creio que lá está uma igreja que ora, por esse motivo ainda não foi totalmente destruída.
Para encerrar oremos para que o o pais dos missionários possa renascer,que possa ter escolas como Deus na frente, e ter um exercito mas um exercito de Deus,para lutar contra as forças de satanaz.
Deus tenha misericórdia,de todos esses jovens que estão na frente de guerras,arriscando suas vidas,as mães que sofrem,esse pais pode ser uma nação rica novamente,precisa é de renovação visão do reino.
A paz para todos os americanos nesse natal e que o ano de 2010 seja de paz e amor,antes de terminar esse artigo o presidente americano estava ,em um pronunciamento que está enviando trinta mil homens para a guerra ,justo a gora no fim do ano,parece impossível mas para Deus não há impossível.

  

Comentários

Postagens mais visitadas