Nos Estados Unidos, Mórmon se casa com prima e irmãs gêmeas

Nos Estados Unidos, Mórmon se casa com prima e irmãs gêmeas
Nos Estados Unidos, a família de um cidadão que mora em Salt Lake City, no estado de Utah,  tem atraído a atenção da população da imprensa.  Joe Darger, um mórmon fundamentalista, casou-se com três mulheres, sendo que uma é sua prima, e as outras duas são gêmeas.
O casamento inusitado aconteceu primeiro no religioso, com duas, Vicki e Valerie, no ano de 1990, mas o registro civil aconteceu apenas com Aline, que é sua prima. A legislação norte americana não permite a poligamia. Mas, mesmo com duas mulheres Joe ainda se uniria posteriormente à mais uma, a irmã gêmea de sua esposa Vicki, Valerie.
“Elas eram amigas íntimas e ambas mostraram interesse por mim, me perseguiram, e a melhor coisa que eu podia fazer era ficar com as duas.”, disse Joe, explicando como se uniu à terceira esposa.
“foi um grande desafio e responsabilidade”, disse Vick, ao revelar que o caso deles foi diferente dos padrões em sua comunidade, que aceita o homem assumir outra mulher quando o casamento monogâmico já está consolidado como uma relação estável.
O casamento de Joe com a terceira esposa, Valerie, aconteceu em 2000, também no religioso, ela já viera outro casamento, onde seu marido tinha seis esposas. Sua irmã Vicki a recebeu sem problemas, “Eu queria que a minha irmã se juntasse à nossa família e tivesse um casamento feliz”, explicou. A outra esposa, Aline, disse que não teve ciúmes, “Fiquei animada porque eu queria que Valerie fosse feliz”.
Joe Darger possui 22 filhos com suas três mulheres, e ainda sustenta mais dois do primeiro casamento de Valerie.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas