A Morte que pode mudar um País

A morte de Eduardo Campos, em um cenário politico atual do Brasil nos remete ha uma esperança de um novo país, o povo com esta morte acorda para as eleições,que até a pouco tempo se desenrolava uma eleição sem graça mas muda tudo, quem sabe  com Marina sendo a nova esperança de mudança.

Estava escrito quem sabe nos Céus o nome de Marina Silva para presidente, eu analiso da seguinte maneira esta retomada inesperada da campanha, veja que uma mulher aparentemente fraca fisicamente mas de um Espirito forte e guerreiro Marina vem com tudo e com a força de muitos evangélicos espalhados por toda esta grande nação, ela tinha na eleição passada vinte milhões de votos e com certeza estes votos voltaram para ela, e muitos outros eu por exemplo nem votar ia, pois meu titulo é de outro estado mas na situação atual, resolvi que na segunda feira vou em um cartório eleitoral para poder votar aqui onde estou.
Quem sabe milhares de pessoas que estavam desencantadas como eu retomam a esperança e seguem as urnas em outubro para uma grande mudança .
Deus abençoe a família de Eduardo Campos , console a todos e a Marina sua sucessora posso assim dizer, fé e rumo a uma grande virada politica neste Brasil, que merece um presidente que tema ao Senhor isso muda muita coisa, avante vamos .  
¶ Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12

Comentários