23 fevereiro 2015

Por jovens que ouvem Nicki Minaj, autor cristão pede que as famílias orem contra a promiscuidade

O escritor Larry Tomczak destaca que o universo pop não é tão 'inofensivo'

PorLuciano Portela | Repórter do The Christian Post
Com mais de 42 anos de experiência ministrando a Palavra, Larry Tomczak aponta que o contexto reproduzido por Minaj, Miley Cyrus, Lady Gaga, entre outras, não é tão "inofensivo".
Para ele, o que o se produz na indústria da música atualmente corrompe os valores do bem, firmados pela vida em família.
"O que está acontecendo na indústria da música está minando a moral, promovendo a promiscuidade", destacou o autor em artigo para o site norte-americano Charisma News.
Segundo Tomczak, a juventude de hoje não está recebendo a orientação necessária para saber distinguir o que é impróprio do que não é.Nossa missão é clara: monitorar o entretenimento das nossas crianças, ao fazer discípulos jovens terem noção de como "apartar o precioso do vil" (Jr 15:19)", acrescentou ele.Em seguida, ele pede para que orem pelo surgimento de artistas do sexo feminino dentro de um universo mais saudável, para aplacar o "pecado que impede a presença de Deus em nossas casas e igrejas".
Outra questão que Tomczak levanta é o fato de Minaj se assumir publicamente como cristã, declarando "Deus" como herói e abordando sua fé em redes sociais.
Para o autor, a cantora está "camuflada" por um perfil que só seve para garantir suas cifras obtidas em merchandising para marcas de exposição global como Pepsi e Adidas.
Diferente do que Tomczak diz, Carol Maraj, mãe de Nicki e cristã confessa, observou em depoimento recente que sua filha reconhece e tem consciência do poder da fé em sua vida.
"Ela sempre tem o meu chamado e de meu pastor para orar por diferentes preocupações que ela possa ter. [...] Eu acredito que por ela reconhecer o poder da oração, seu forte desejo de dar o dízimo junto ao clamor de sua mãe, contribuíram para o seu sucesso", afirmou Carol.
O conflito entre a música pop e a moralidade é algo que perdura há décadas, mas Tomczak acredita que é um momento para estar sob alerta, pois para ele "o futuro das nossas famílias e nação estão na balança".

Os 21 mártires coptas cristãos: "uma medalha de honra ao cristianismo

2/23/15 às 12:00 Comments

Quando eu falava recentemente no Watermark Igreja  em Dallas, após um dos serviços de um homem de um país muçulmano se aproximou e se apresentou e seu filho adolescente para mim. O homem me disse: "Seis meses atrás eu era um muçulmano. Agora eu sou um seguidor de Jesus. Fui batizado apenas algumas semanas atrás, esta igreja. Meu filho vai ser batizado em breve. "Seu filho sorriu.
O homem disse: "Meu desejo é voltar para o meu país e levar o evangelho de Cristo. Estou estudando a Bíblia todos os dias. Por favor recomendar um de seus livros que vai me ajudar a ir fundo na Palavra de Deus. "Eu dei-lhe um exemplar do meu livro Céu , em parte porque é possível que, se ele retorna ao seu país e traz o evangelho às pessoas, ele será preso e até mesmo mortos.Escrevi-lhe uma nota e deu a seu filho um outro livro e encorajou-o a seguir a Jesus sempre.
Eu só estava olhando de novo para passagens bíblicas sobre perseguição e do martírio  que eu compilei anos atrás. Você pode querer considerar tomar algumas dessas passagens a cada dia e meditar sobre eles, eles vão mudar a sua perspectiva sobre a vida neste mundo como um Jesus-seguidor.
A cada dia, homens, mulheres e crianças são mortos para seguir a Cristo. Na maioria das vezes eles estão em grande parte ignorada pelo mundo, mas observados pelos olhos do Céu-"o mundo não é digno deles" ( Hebreus 11:38 ).
De vez em quando fazer ter o privilégio de conhecer os nomes e vendo os rostos de nossos preciosos irmãos e irmãs em Cristo que pagam o preço final para a sua fé, como os 21 homens cristãos que recentemente foram martirizados por ISIS.
Talvez você já tenha orado para as famílias destes jovens e quis saber como eles estão lidando na sequência das mortes de seus entes queridos.
Um dos suportes ministérios EPM é SAT-7 , que transmite cinco canais de 24 horas de programação cristã no Oriente Médio. Eles recentemente compartilhou este vídeo de um de seus programas, em que Bashir, o irmão de dois dos cristãos coptas assassinados, chamado.
Irmão de cristãos egípcios assassinado por ISIS Ora por Killers ao vivo na SAT-7
Beshir chamado no programa adoração e oração semanal ao vivo, nós cantaremos , na terça-feira à noite. Hospedar Maher Fayez estava visivelmente emocionado como Beshir disse aos telespectadores que estava orgulhoso de seus irmãos, Bishoy Estafanos Kamel (25) e Samuel Estafanos Kamel (23), porque eles são "uma medalha de honra ao cristianismo".
Beshir agradeceu ISIS para não editar a declaração de fé em Cristo dos homens, porque ele disse que isso tinha reforçado a sua própria fé. Ele acrescentou que as famílias dos trabalhadores ex-patriate são "felicitar um outro" e não em desespero: "Estamos orgulhosos de ter este número de pessoas da nossa aldeia", que não desistiu de sua fé.
Beshir, então, disse Maher Fayez que, desde a época romana, os cristãos aprenderam a lidar com tudo o que vem a caminho. Ele disse: "Isso só nos torna mais fortes na nossa fé, porque a Bíblia nos disse para amar nossos inimigos e abençoar aqueles que nos maldizem."
Enviada por Maher Fayez se ele iria ficar chateado se ele foi chamado para perdoar ISIS, Beshir relacionados com o que sua mãe disse que ela faria se ela viu um dos homens que mataram seu filho. "Minha mãe, uma mulher sem instrução na casa dos sessenta, uma vez disse que iria pedir o assassino de seu filho para entrar em sua casa e pedir a Deus para abrir os olhos."
Beshir então orou no ar: "Querido Deus, por favor, abra seus olhos para ser salvo e abandonar a sua ignorância e os ensinamentos errados que foram ensinadas."
Em este blog  eu conto a história da família Staines na Índia.
Neste áudio de cinco minutos  eu li a dedicação à segurança para casa  e falar sobre Philip Staines e seus dois filhos que foram assassinados por Cristo na Índia, em 1999. Eu compartilhei no contexto de dar e investir nossas vidas em missões eo reino de Deus :
Se você quiser ler uma história de ficção inspirado por muitas histórias verdadeiras de crentes fiéis na China, alguns deles mortos por sua fé, você pode estar interessado em meu romance em segurança para casa .
"Não tenha medo do que você está prestes a sofrer ... Sê fiel até à beira da morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O que vencer não será ferido em tudo da segunda morte "( Apocalipse 2: 10-11 ).
"Vocês ouviram o que foi dito: 'Amarás o teu próximo e odeie o seu inimigo.' Mas eu vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem, para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus "( Mateus 5: 44-46 ).

Randy Alcorn, Eternal Perspective Ministérios 
39085 Pioneer Blvd., Suite 206, Sandy, OR 97055 
www.epm.org