17 setembro 2017



1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
heb.11,1
6 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. heb 11-6

Nos dias de hoje precisamos de mais fé,pois para vencer as situações  do dia a dia precisamos ter fé, vivemos em um lugar chamado terra que se tornou hostil aos seguidores de Jesus os que acreditam no sobrenatural.
Quando pensamos no estado do mundo notamos a passagem que os discípulos perguntam ao mestre Jesus quando será o fim e seu retorno, Jesus fala dos dias de Noé, exemplificando que como nos dias de Noé assim será a vinda do filho do homem , mas como será estes dias? 
Segundo o próprio Jesus seram dias normais , onde trabalham e compram ,vendem, casam e dão-se em casamento.
Em outra passagem Jesus diz que haverá guerras rumores de guerra , pais contra filhos e filhos contra pais, terremotos em vários lugares e sinais na terra e no céu .
Caro leitor (a) deste pequeno artigo, venho lhe alertar para um dos maiores acontecimentos do universo, EM BREVE JESUS VIRÁ.
Precisamos exercitar nossa fé, lendo a palavra de Deus e nos consagrando mais,orando e buscando a Deus enquanto se pode achar, a fé não pode ser abandonada por coisa que vemos, pois ela é exatamente ao contrario é crer no invisível. Esteja firmado na rocha, pois vem os ventos as aguas e não vão balançar sua casa. Ore pela igreja e seu arrebatamento, que breve sairemos deste planeta e vamos para casa, seja feita a vontade de Deus em nossas vidas .

   Pr. João Paim 
Superintendente da ebd em Porto alegre 
inverno de 2017


Nenhum comentário:

Lascívia na Igreja