26 março 2018

Bispo e padres são presos acusados de desviar recursos na Igreja Católica em Goiás

Jesus disse:
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.
Mateus 6:24

O grande problema da humanidade esta aqui , homens que se dizem crentes em Deus mas na verdade são falsos como qualquer outro, que não crer , o problema esta na verdade na formação do carater da pessoa .
No mundo temos dois tipos de pessoas , umas boas e outras más, o que vemos hoje é uma corrida de quem quer ser o mais esperto o mais rico e ai caímos em um lodo fedorento chamado corrupção , onde nosso país esta navegando tipo um submarino que não consegue mais sair a superfície e procurar águas limpas.
Jesus também disse :Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”.
Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.” (Apocalipse 22:11-13)
O que padres bispos e pastores estão fazendo exatamente isso , estão amando o dinheiro mais que suas próprias vidas , deixando seus rebanhos passarem fome enquanto falam ou vomitam coisas que não libertam mas cada dia aprisionam cada vez mais .
Estes dias parei para ver um culto de uma denominação aqui do Brasil e fiquei abismado pois durante duas horas o que ouvi no total foi pedição de dinheiro , apalavra foi de cunho para o sentimental das pessoas e o pastor presidente desta denominação simplesmente esqueceu sua primordial missão, que é pregar o evangelho e mostrou o quanto estava devendo e quanto as pessoas que ali estavam deveriam doar .
Você acha que isso é evangelho? estes padres caem no mesmo erro pensando em lucrar, eles não tem esposas nem filhos  isso na maioria mas resolveram enriquecer  ilicitamente.
Pastores  devem pregar a palavra que liberta e salva do pecado, que alivia dores e tira o homem de seus pecados ,mas esqueceram disso e passam ha ter ambições de ter uma vida de luxo.
Estamos vivendo os últimos dias da igreja na terra .

Nenhum comentário:

Lascívia na Igreja