Pular para o conteúdo principal

Pr Rick Warren, autor de Uma Vida com Propósito, promete perder 40 quilos em programa de emagrecimento de sua denominação

Pr Rick Warren, autor de Uma Vida com Propósito, promete perder 40 quilos em programa de emagrecimento de sua denominação
Rick Warren compromete-se a perder 40 quilos durante um plano de fitness de 52 semanas da Igreja, desenvolvido pelo Dr. Oz e dois outros médicos especialistas, que será lançado no sábado na Igreja Saddleback.
O Plano de Daniel, com base no profeta Daniel, que escolheu uma alimentação saudável ao invés dos alimentos ricos do rei, é um programa de um ano da Igreja de ajuda os membros da Saddleback ficar fisicamente saudável.
“A Bíblia diz que Deus quer que você seja tão saudável fisicamente, quanto está espiritualmente,” disse Warren em um vídeo anunciando o evento. “O plano irá ajudá-lo a se sentir melhor, mais bonito, ter mais energia, ficar em forma, e usar seu corpo do jeito que Deus quer que use.”
Os renomados médicos Dr. Daniel Amen, autor do best-seller e psiquiatra, o Dr. Mark Hyman, especialista em metabolismo, e o Dr. Mehmet Oz, cirurgião cardíaco e anfitrião do Dr. Oz Show, irá juntar-se a Warren no campus principal da Igreja, em Lake Forest, na Califórnia, para lançar a iniciativa.
Warren irá falar sobre a saúde espiritual, enquanto os três médicos abordam temas sob a sua área de especialização.
A obesidade é uma epidemia crescente os EUA, disse Warren, que citou estatísticas que mostram 76 por cento dos americanos estão com sobrepeso. Sua Igreja não está excluída deste quadro. No outono passado, ele percebeu que, durante um culto de batismo de mais de 800 pessoas que a maioria deles estava com sobrepeso.
O pastor da mega-igreja, prometeu se comprometer com o programa, revelando que ele ganhou 3 libras cada ano, durante seus 30 anos em Saddleback.
“Eu não posso pedir-lhe para ficar saudável, se eu não estiver,” disse ele.
Cerca de 6.000 pessoas se inscreveram para o programa quando Warren apresentou o durante um sermão no ano passado.
A Igreja vai lançar um site www.danielplan.com, para ajudar os membros a seguir seu progresso através de um perfil interativo e dicas sobre alimentação, compras de alimentos e exercícios.
“Por que estamos fazendo isso? Porque Jesus morreu por seu corpo e o Espírito Santo vive em seu corpo. A Bíblia diz que um dia prestaremos conta perante Deus sobre a forma como fomos mordomos do corpo que Ele nos deu,” disse Warren.
No evento de sábado, os profissionais médicos irão registrar números de saúde e participantes terão a oportunidade de fazer uma foto “antes e depois.”
Warren disse que também haverá uma teleconferência mensal para incentivar as pessoas no plano. Pequenos grupos também poderão acompanhar a apresentação de um programa de seis semanas.
O plano de fitness é parte da Década do Destino da Saddleback, um plano de crescimento espiritual e expansão da Igreja para os próximos 10 anos. A campanha visa equipar os membros da Igreja em sete grandes áreas: espiritual, física, financeira, relacional, profissional, emocional e mental.
Esperando que o evento sirva também como uma plataforma “não alarmante” para a divulgação, Warren pediu à sua congregação para convidar seus amigos e vizinhos para participar.
O evento de lançamento do Plano de Daniel terá início em 15 de janeiro às 08h30, hora local. A Transmissão ao vivo do evento estará disponível no site do Plano de Daniel.
Fonte: Gospel+
Traduzido por Christian Post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serie Rei Davi não relata a verdade Bíblica

Eu não queria falar sobre isso mas vamos lá, a rede record de televisão mais uma vez deturpou a palavra de Deus como que se a palavra de Deus precisasse de emendas , o produtor dessa serie destrói a história real da bíblia de uma forma que acrescenta fatos que não estão na historia de israel , um exemplo é a Betsabá , que na bíblia não ha relatos de  que Davi aconheceu antes da quele dia no palácio.
Mical é outro exemplo, onde está escrito que ela tentou sacrificar Salomão quando criança? ontem foi a vez do rei receber Mifibosete filho de jonas eu até colei aqui o capitulo inteiro desta passagem ,quem viu ontem notou que Ziba se revolta contra ele por ser seu novo amo mas no texto original nada disso acontece .
Porque a rede record não é fiel a palavra de Deus e não ensina o que realmente aconteceu? cuidado com o que colocam na bíblia e tiram dela (Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vi…

Mulher chinesa forçada a fazer aborto aos 7 meses de gestação

Província de Shanxi, na China. Direitos da Mulher Sem Fronteiras tomou conhecimento de que uma mulher foi violentamente interrompida aos sete meses de gravidez em 03 de junho de 2012. De acordo com um relatório do 64Tianwang organização baseada na China sobre os direitos humanos, a mulher, Feng Jianmei, foi espancado e arrastado para um veículo por um grupo de funcionários de Planejamento Familiar, enquanto seu marido, Deng Jiyuan, estava fora trabalhando. Os funcionários pediram para RMB 40.000 em multas de família Feng Jianmei da. Quando eles não receberam o dinheiro, eles Feng forçosamente interromperam a gravides  aos sete meses, colocando o corpo de seu bebê abortado ao lado dela na cama. Feng está sob tratamento médico em Ankang City, Zhenpin County, Zengjia cidade, vila Yupin. Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, declarou: "Isto é um ultraje. Nenhum governo legítimo iria cometer ou tolerar tal ato. Aqueles que são responsáveis ​​devem ser p…

esboço da pregação de domingo

O senhor do deserto mensagem de domingo 21de nov de 2010
Texto base – Mateus cap.14-vs 13
Depois da morte de João batista . Os apóstolos vieram até Jesus para informá-lo da morte de seu amigo, primo,e anunciador do reino e o qual foi o que preparou o caminho para o ministério de Jesus . Havia naquele momento uma crise ,emocional,na vida de Jesus pois João batista havia sido assassinado.

-no evangelho de marcos  Jesus convida os dicipulos para irem há um lugar deserto. Marcos 6- 31 E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer.

O convite parte de Jesus
&l;Jesus convidou os discípulos para um lugar deserto
&l;Jesus queria um tempo a sós com seus discípulos, pois onde estava Jesus sempre havia multidão e ele precisava de um lugar deserto para ficar, com seus dicipulos ensinar a ele, Jesus os convidou para comer com eles a sós.

&ltMas o deserto já não estava tão deserto assim pois qu…