Os falsos lideres desta hora

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:51-58

Um dos mistérios que a Bíblia nos mostra, de tantos o mais impressionante esta ainda para acontecer, o arrebatamento, podemos comparar por baixo como a travessia do mar vermelho, ou com o diluvio.
Mas o arrebatamento é algo superior a todos os acontecimentos bíblicos, já acontecidos ,pois a bíblia nos relata que será algo que todo o olho verá .
Jesus virá nas nuvens, o Espirito Santo arrebatará sua igreja e nós os que estão lavados e remidos no Sangue de Jesus serão arrebatados.
Num abrir e fechar de olhos, isso significa que a duração deste evento será em milésimos de segundos, muito rápido, a bíblia diz que todo olho verá ?
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apocalipse 1:7 
Um mistério , hoje temos câmaras de segurança por todos os lados e em todas as cidades , pode ser isso , muitos verão a volta do Senhor ou o arrebatamento , sim muitos crentes que desejaram estar no arrebatamento não estarão pois preferiram as coisas do mundo e conviver com engano e todas as coisas que sabemos são obras da carne.
Na verdade hoje muitos não creem mais na volta de JESUS, pois não pregam mais soibre isso , não ensinam mais sobre isso e estão criando seu  paraíso na terra.
Estamos cercados de duas igrejas uma que vai subir e outra que vai ficar,esta é a verdade deixamos a politica entrar na igreja ,mas a politica dos homens , aquela que voce me da algo em troca depois eu retribuo, seja quando um pastor adultera ou rouba e os outros encobrem .
Vivemos tempos difíceis, como podemos suportar tamanha dor em nossos corações quando sabemos que a igreja é comprada com o sangue de JESUS? E que homens não te mais temor  fazem de tudo roubam , enriquecem , são pastores deles mesmos, você já leu em Isaías o que acontece com estes pastores?não então leia agora
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
Ezequiel 34:2-10


Apascentam a si mesmo ?
o que entendemos disso? Eles cuidam de si e o rebanho fica jogado eles tendo dinheiro e casas luxuosas, suas mulheres usando joias de alto valor , seus filhos em igrejas e ganhando altos salários, muitos deles antes de virarem pastores eram pobres .
Pessoas humildes com ideias e projetos para a igreja , mas as coisas foram acontecendo e o poder foi entrando em seus sangue e lhe possuindo por todos os lados ate que dominados pelo poder como uma doença , que cega e embriaga , eles se acham os deuses .
Isso mesmo são odiados e amados , seus nomes estão sempre na mídia , querem estar aparecendo, e o principal pegando dinheiro e muito , sejamos sinceros de onde vem o dinheiro que enriquece os pastores presidentes que ganham milhares de reais ,ou de dólares?dos dizimistas e ofertantas , se fosse só o dinheiro tudo bem mas vem mais coisa por ai o poder ele quer mais .

Adúlteros, sim muitos tem amantes mas como sua consciência está queimada torrada , eles até tem desculpa para o tal caso amoroso como, precisa de uma amante pois minha mulher já não é a mesma coisa . Preciso me sentir vivo , e eles acham que o sexo fora do casamento  é a solução para ressuscitar eles da podridão que estão, muito pelo contrario mais e mais estão se atolando no pecado , confiantes que não vai dar em nada , pois tenho amigos que tem amigos que vão me ajudar.
Como que uma pessoa que cuida de ovelhas, do Senhor esquece do principal que é ser leal ao que ele prega , ser leal ao Senhor.
Em primeiro lugar ele peca contra Deus , seus atos são agora dirigidos por ele mesmo , pois o Espirito Santo  já não esta em sua vida , e lembramos  que quando um pastor deste nomeia fulano e beltrano para cá e para lá  , e depois sabemos que ele está em pecado , seus atos não são atos dirigidos pelo Espirito de Deus, mas são atos de conveniência, pois ele precisa arrumar lugar para seus cupinchas , e ainda fala em púlpito "Deus tem me guiado para fazer isso " nós podemos suspeitar de qualquer nomeação ou troca feita por um ser que esta cego pelo poder .
Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

Veja bem o que Isaías relata aqui;come do bom e do melhor , veste da melhor roupa , mas não apascentas as ovelhas , pois está preocupado com sigo mesmo .As fracas não trata com carinho, não traz uma palavra de conforto , a doente não cura,deixa morrer, e as quebradas continuam quebradas , a que saiu do aprisco? não busca e não visitas , Mas domina sobre elas como se fosse seu deus e pior com rigor e com dureza , para ele abundancia para as ovelhas tendo o que comer e o que  vestir está  bom ,não precisa mais nada , se quiser comida me procure posso matar sua fome"ainda diz assim"
Conchavo, sabe o que é isso?
  conspiração   intriga   acordo   acomodamento   adesão   ajustamento   ajuste   aliança  assentimento   avença   coalizão   combinação   composição   compromisso   concerto    
Isso mesmo é uma conspiração do diabo usando os homens para tentar destruir a igreja mas tenho uma novidade -Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
Mateus 16:18 
Amados a verdadeira igreja nunca vai morrer, podemos sofrer com estes lobos em pele de ovelha , mas venceremos sabe porque? o próprio Senhor JESUS disse :Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João16:33 
Portanto Jesus venceu  por nós e nenhum homem pode nós afastar do amor de Cristo Jesus pois ele nos garante a vitória , a igreja é vencedora , passa por escândalos, por coisas que as vezes pesamos não vamos suportar as perseguições , mas ela segue vitoriosa , diabo você é um derrotado seus seguidores idem,seu  fim já está marcado Deus já nos mostrou seu fim, infelizmente muitos ainda há que  caem no conto da serpente , mas os lavados e remidos que tem seus corações puros e desejam o céu , estes verão ao Senhor .
Oremos pela igreja nesta ultima hora, o mundo geme com dores de parto, olhamos para os acontecimentos não com medo de sermos perseguidos ou humilhados, mas dando glorias a Deus pois ELE VEM , e está muito próximo sua vinda .
Seu amigo PR.JOÃO PAIM até uma próxima oportunidade. 
    

Comentários

Postagens mais visitadas