Eu tenho escutado e visto, lido muitas coisas do estado de santa Catarina nesses dias,mas tem coisas que eu tenho que me manifestar e escrever pois é a única forma que tenho de por para fora em algum lugar minha indignação.

Quando começou as doações para santa Catarina, até mesmo eu enviei umas roupas, não enviei mais pois as que eu tinha enviado antes por motivo de logística não poderiam ir para o estado flagelado.

Motivo: não tinha mais lugares para colocar tanta coisa doadas para o povo,fiquei até alegre pois parece que numa época de tanta bandidagem existe ainda pessoas que são solidárias.

Mas ao passar dos dias quando abri minha conta vi um aviso de meu banco, que poderia depositar algum dinheiro para os desabrigados, ai eu pensei, isso eu não faço pois vai haver desvio de dinheiro se eu tiver que ajudar alguém procuraria que u conheço para dar alguma ajuda, pois bem para minha não muita surpresa apareceu em jornais na TV que estavam desviado os donativos que deveriam ir para as vitimas, pensei eu é o fim da picada mesmo essa gente que são como gafanhotos (gafanhotos na verdade não tem líder, eles se governam por si ) atacam tudo que podem até numa hora como esta.

Depois disso fiquei pensando imagina o dinheiro que pediram em programas de TV e outras coisas o que deve ter ocorrido.

Para minha surpresa ontem um pastor meu amigo falava que no meio da tragédia um irmão que morava em Blumenau,que perdeu tudo mas tudo mesmo, chegou na igreja em que ele freqüentava todo embarrado depois de ver sua casa destruída e que não poderá mais construir naquele lugar pois a terra ficou solta e muita terra, eles moravam em uma encosta , chega para o pastor e diz perdi minha casa mas graças a Deus consegui salvar a oferta que tinha separado para a igreja.

Muitos pode ser que não entenda a atitude dele, mas Deus sabe de seu coração.

Pois bem esse irmão vai ganhar uma casa em janeiro o pastor que estava falando isso disse que abriram uma conta para que fosse construída uma casa para ele, pois aquela pequena oferta a qual ele foi fiel, ao seu Deus lhe garantiu uma casa e pode ter certeza que muito melhor que ele tinha com tudo dentro equipada nova e pronta para morar.

Outra que li no globo hoje, uma senhora acha em um casaco de pele vinte mil reais dentro do bolso do casaco, achado por sinal por sua neta, ela poderia ficar com os vinte mil e dizer foi um milagre, de repente até eu faria isso não sei, não estou naquela situação, mas ela reuniu a família e disse – isso não é nosso temos que devolver , todos concordaram e devolveram a dona, a senhora que recebeu o dinheiro de volta deu para ela mil reais cinco por cento do dinheiro achado.

É um tapa na cara daqueles que desviam fraudas, alimentos, vestuários essa gente esta dizendo ei!!!! Eu não morri , nem minha dignidade .

Tem muitos brasileiros que morreram, para a dignidade muitos são lideres de nosso pais governantes sem escrúpulos, sem nada há oferecer mais prontos para tirar.

Exemplos como estes me fazem pensar que nem tudo esta perdido que ainda há uma esperança par o povo brasileiro .

Desejo a todos um feliz natal

Estarei viajando volto antes do final do ano querendo assim Deus

Até lá

Ev. João Luis paim

Comentários

Postagens mais visitadas