27 abril 2009

A VISITA DO PRESIDENTE IRAQUIANO NO BRASIL



A visita do presidente iraniano ao Brasil está prevista para o dia 6 de maio. Ele é um dos principais negadores do Holocausto na atualidade. Ahmadinejad também não perde uma oportunidade para manifestar seu ódio a Israel e seu desejo de destruir o Estado judeu[1]. Sendo assim, a simpatia do governo brasileiro por ele faz-nos lembrar do ditado: "Dize-me com quem andas e te direi quem és''.

Algumas informações sobre o Irã[2]: desde a posse de Ahmadinejad em 2005, a situação dos direitos humanos no país piorou dramaticamente (com elevado número de execuções, muitas delas por apedrejamento ou enforcamento públicos). Um esboço de código penal estipula a pena de morte por apostasia (isto é, para quem deixar o islã). Os cristãos[3] e outras minorias religiosas têm sofrido severas restrições e perseguições. As autoridades iranianas também suprimem a liberdade de expressão e opinião, prendendo jornalistas,  controlando publicações e a internet, além das atividades acadêmicas.

O Irã é promotor do terrorismo mundial e financiador do Hezb'Allah (o Partido de Alá, no Líbano) e do Hamas (na Faixa de Gaza). Essas duas milícias islâmicas radicais têm atacado Israel a mando do Irã e cometido inúmeras matanças de civis. Sua ação, porém, não se limita ao Oriente Médio: a Argentina acusou formalmente o Irã pelos violentos atentados contra instituições judaicas em Buenos Aires (em 1992 e 1994). Na América do Sul, a atuação iraniana é crescente, principalmente através da aliança com Hugo Chávez e Evo Morales.

O Irã também está em fase adiantada de desenvolvimento de tecnologia nuclear e de mísseis balísticos, representando uma séria ameaça para todo o Oriente Médio e o mundo. Dessa forma, o crescente armamento e a influência iraniana despertam fortes temores entre as próprias nações muçulmanas (principalmente na Arábia Saudita, no Egito e em alguns países do Golfo). Apesar da aparente unidade islâmica, há profundas desconfianças e conflitos entre muitos países árabes (dos quais, a maioria é sunita) e os iranianos xiitas (que são persas, e não árabes).

Quanto a Israel, as afirmações e provocações do presidente e de outros líderes iranianos são bem conhecidas: "Israel deve ser riscado do mapa...'', "Israel está destinado à destruição...'', "Israel é um tumor canceroso...''[1]. Sua última investida ocorreu na abertura da vergonhosa conferência da ONU (em Genebra) que, supostamente, deveria ser anti-racista. Como foi manipulada para atacar Israel, vários países[4] negaram-se a participar dela desde o princípio. Ironicamente, apesar do seu histórico, o presidente iraniano foi um dos principais oradores. Quando começou sua diatribe contra Israel e negando o Holocausto – justamente na véspera do Yom HaShoah, o dia em que se lembra o assassinato de 6 milhões de judeus no tempo do nazismo! – os delegados da União Européia se retiraram em protesto. Ficaram os representantes dos países que parecem concordar com Ahmadinejad, entre eles os brasileiros, ouvindo até o final o discurso de ódio aos judeus[5]. Assim, mais uma vez, o Brasil escolheu as más companhias.

A estátua do sonho de Nabucodonosor -veja Daniel 2.


É importante lembrar que o Irã (a Pérsia) tem grande destaque na Bíblia (veja os livros dos profetas Daniel, Ageu, Esdras, Neemias e de Ester). A Pérsia foi um dos impérios da visão da grande estátua do rei Nabucodonosor – interpretada pelo profeta Daniel, essa imagem representa todo o desenrolar da história das nações, até o estabelecimento do reino de Deus (Daniel 2, veja o Apocalipse). Os persas também são citados como aliados de Gogue na invasão de Israel "nos últimos dias'' (Ezequiel 38.5). Portanto, as profecias bíblicas revelam o papel do Irã no cenário mundial e nos permitem entender o que realmente há por trás do comportamento atual desse país. Ao estreitar seus laços com ele – enquanto se distancia de Israel – o governo brasileiro se expõe ao juízo anunciado em Gênesis 12.3: "...amaldiçoarei os que te amaldiçoarem'' .

As pessoas e os países podem escolher com quem se relacionar e andar – mas as más companhias revelam a inclinação de quem as procura e, quando não há afastamento delas, o final sempre é trágico. Você gostaria que seus filhos andassem com quem tem um “currículo” semelhante ao do presidente iraniano? Sem dúvida, a má escolha dessa amizade é extremamente preocupante. (Ingo Haake – http://www.Beth-Shalom.com.br)

Notas:

  1. O Irã promoveu as conferências “Um Mundo sem Sionismo” (em outubro de 2005) e de questionamento do Holocausto (em dezembro de 2006, com a presença de destacados revisionistas e anti-semitas de todo o mundo). Há uma longa lista de declarações anti-israelenses dos líderes iranianos e, especialmente, de Ahmadinejad, em encontros e eventos:


  2. http://en.wikipedia.org/wiki/Mahmoud_Ahmadinejad_and_Israel
  3. Antes que alguém se ofenda, achando que se trata de “acusações” contra o “povo iraniano”: nenhuma delas se refere aos iranianos como pessoas, mas ao regime que os governa, do qual eles são as primeiras vítimas. Além disso, trata-se de fatos amplamente noticiados e conhecidos.
  4. A Open Doors USA (Portas Abertas) relata: "A partir de 2008 houve forte endurecimento com as igrejas que se reúnem nos lares. Mais de 50 cristãos foram presos por sua fé numa das sociedades mais repressivas do mundo. Um casal cristão morreu após ser interrogado por funcionários governamentais... Apenas as igrejas armênias e assírias podem instruir seus conterrâneos em sua própria língua, mas é proibido ensinar pessoas de origem islâmica (que falam farsi). Muitos cultos são monitorados pela polícia secreta... Por pressão das autoridades, os cristãos são oprimidos e têm dificuldades em achar empregos e mantê-los logo que se descobre sua religião". (extraído dehttp://www.opendoorsusa.org/UserFiles/File/Open%20Doors%20World%20Watch%20List%202009.pdf)
  5. Israel, EUA, Austrália, Alemanha, Canadá, Itália, Suécia e Polônia.
  6. As notas posteriores de crítica do discurso de Ahmadinejad não parecem muito convincentes, pois não era difícil prever que na conferência, manipulada para servir de plataforma de condenação de Israel, só poderia haver esse tipo de manifestação.

A lingua

Tiago1:26Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
Tiago3:5Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
Tiago3:6A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Tiago3:8Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.

A pior coisa que pode ocorrer com todos nós e ser refem de um orgão de seu corpo, e hoje muitos são da língua,esse membro que não tem osso e está no meio de nossa boca.

Como arrumamos encrenca com essa lingua,meu Deus casamentos são destruidos,amizades são perdidas,brigas e até guerras é por que não ficamos com a boca fechada.

Tem pessoas que não conseguem ficar sem falar, falar e falar parece que o mundo gira em torno de sua língua,pois ela conta para todos , o que ocorreu em sua casa em sua família sem escrúpulos nenhum, depois disso vem o tormento, quando alguém sabe que você falou de outra pessoa e essa pessoa fala para aquela que você falou .

Ai esta formada uma confusão das maiores, assim é a língua desenfreada, ela fala,mas não pensa nas conseqüências, assim é a língua desenfreada.

Essa coisa de fazer fofocas, comentários,tudo o leva ao desequilíbrio da sua mente e traz algo que você não sabe aflição de alma, hoje muitos são aflitos de almas pois suas línguas são culpadas disso, muitos estão passando por  doenças porque não ficaram com a boca fechada portanto ficar sem falar, coisas que não acrescentaram benefícios a sua vida,não acrescentaram nada de positivo, ficamos quietos .

Uma dica pensar antes de falar –sera que isso que vou comentar vai ser bom para mim.

Essa pergunta já livra você de muitas confusões . então fiquemos de boca calada.

 

21 abril 2009


Enquanto uma novela conquista o público, difundindo o hinduísmo, a maioria dos telespectadores não tem noção da realidade dessa religião, que está por trás da maior parte das idéias da Nova Era.

Ganesha.

Quando os deuses se enganam

O que pensar de um deus que corta a cabeça de um menino por engano e em troca lhe dá uma cabeça de elefante? Deuses que se enganam são deuses vãos. Eles não são confiáveis. Mesmo assim, têm adoradores que se sacrificam por eles:

Na revista alemã Der Spiegelapareceu a história de um adolescente indiano de 16 anos que decidiu fazer uma oferenda singular ao deus Shiva[1]. Sua peregrinação ao templo Trinath em Rourkela, na Índia, durou dez semanas. “Você jamais será alguém na vida!”, costumava dizer seu pai. Aswini Patel andava sempre sozinho e não era muito popular na escola, nem entre as crianças da vizinhança. Em casa, ele tinha de escutar acusações constantes de ser pouco inteligente e preguiçoso. Finalmente, ele decidiu não ouvir mais as ordens de ninguém. Ele decidiu que iria ouvir somente aos deuses. Aswini era especialmente fascinado por Shiva, o deus de muitos braços. Foi Shiva que, por engano, cortou a cabeça do filho de sua mulher. Em troca, deu-lhe uma cabeça de elefante. Assim surgiu um novo deus, chamado Ganesha. Essa história impressionou muito a Aswini.

O deus Shiva.

No começo de maio de 2008, depois de uma viagem penosa, o jovem finalmente chegou ao templo cinzento de Shiva. Tirou uma lâmina de barbear de seu bolso, olhou bem para o pequeno deus de pedra e murmurou: “Senhor Shiva”. Aí estendeu sua língua e cortou um pedaço dela, depositando-o como oferenda ao lado da estátua do seu ídolo. Seu grito de dor chamou a atenção da esposa de um sacerdote, que o socorreu. Algum tempo depois, a polícia levou Aswini ao hospital, onde foi imediatamente operado. Quando seu pai chegou no dia seguinte, só abraçou seu filho. Não o xingou nem o repreendeu pelo que tinha feito. Apenas disse que o rapaz era maluco e que tudo iria ficar bem. Os médicos explicaram que Aswini voltaria a falar em alguns meses e que o resto de sua língua iria se readaptar para articular as palavras.

A Bíblia deixa bem claro: “Que digo, pois? Que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o próprio ídolo tem algum valor? Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios” (1 Co 10.19-20).

É muito triste que um jovem de origem humilde tenha feito algo assim. Desprezado pelos conhecidos, impelido pelas religiões ao seu redor, movido pela esperança de uma vida melhor e em busca de atenção e afeto, Aswini se dispôs a um sacrifício dolorido. Mas, por trás desse gesto está toda a cruel realidade do demonismo, da fúria destrutiva de Satanás, de seu engano e de suas impiedosas mentiras.

O demonismo que está por trás dos ídolos é que impele as pessoas a atos tresloucados.

O jovem fez uma longa viagem e se dispôs a sacrificar um pedaço de sua língua a um deus que, por engano, cortou a cabeça do filho de sua mulher, dando-lhe em troca uma cabeça de elefante. Que deus é esse que se engana dessa forma e nem percebe estar matando seu próprio enteado? Na verdade, esses ídolos não são capazes de coisa nenhuma, pois não podem absolutamente nada, nem mesmo agir por engano:

“No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada. Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens. Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram. Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta. Tornem-se semelhantes a ele os que os fazem e quanto neles confiam” (Sl 115.3-8).

O demonismo que está por trás dos ídolos é que impele as pessoas a atos tresloucados como o desse jovem indiano. Muitos sofrem com compulsões demoníacas por buscarem sua salvação nos lugares errados, ao invés de procurarem auxílio em Deus, que se revelou em Jesus Cristo e quer ajudar a cada um em qualquer situação.

Como é diferente desses falsos deuses aquilo que Pedro diz de Jesus:“Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna” (Jo 6.68). Suas palavras poderiam ser transcritas assim: “Senhor, a quem poderíamos nos dirigir? Teria de haver alguém maior do que Tu! Mas não há ninguém. Tua grandeza suprema se mostra não em símbolos nem em sinais e milagres, mesmo que estes Te acompanhem, mas naquilo que Tu dizes e com o que Tu nos dás pela Tua Palavra. Tu tens as palavras da vida eterna, essa é a grande diferença. Ninguém do mundo visível ou invisível pode tentar comparar-se contigo. Ninguém é mais importante, mais consistente ou mais significativo do que Tu, e ninguém pode dar o que Tu dás. Diante de Ti todos os grandes deste mundo somem na insignificância. Por isso, está fora de questão para quem iremos e a quem nos dirigiremos com todo o nosso ser”.

Muitos sofrem com compulsões demoníacas por buscarem sua salvação nos lugares errados, ao invés de procurarem auxílio em Deus, que se revelou em Jesus Cristo e quer ajudar a cada um em qualquer situação.

No lugar de tentarmos ofertar alguma coisa a Deus tentando agradá-lO, foi Ele que se ofereceu em sacrifício através de Jesus Cristo (2 Co 5.18-19). Por meio desse sacrifício em nosso lugar recebemos o perdão dos nossos pecados e uma vida santificada, além de sermos considerados aperfeiçoados diante de Deus, em Jesus:

Perdão: “...agora... ao se cumprirem os tempos, se manifestou uma vez por todas, para aniquilar, pelo sacrifício de si mesmo, o pecado” (Hb 9.26).

Santificação: “Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas” (Hb 10.10).

Perfeição: “Porque, com uma única oferta, aperfeiçoou para sempre quantos estão sendo santificados” (Hb 10.14).

Quem aceita, de forma pessoal, pela fé, o sacrifício de Jesus, passa a usufruir de todo o agrado de Deus: “pois eles mesmos, no tocante a nós, proclamam que repercussão teve o nosso ingresso no vosso meio, e como, deixando os ídolos, vos convertestes a Deus, para servirdes o Deus vivo e verdadeiro e para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura” (1 Ts 1.9-10). (Norbert Lieth - http://www.chamada.com.br).

Notas:

1. Der Spiegel, 11/8/2008.

 

Publicado anteriormente na revista Chamada da Meia-Noite, março de 2009.

14 abril 2009

Libertação de masturbação

um assunto interesante que no site  namoro cristão  desta semana traz para edificação da igreja 
entre nessa rede vai ser bom para você....

( 971 visitas )

Publicado em: 6/11/2008
Por: Pastor Wanderson
Assembléia de Deus / Ministerio Internacional Galeria de la Fe - Raul Soares/MG e Miami/USA
prwdasilva@hotmail.com




Quem é o homem que nunca teve problemas com a masturbação? Não existe!!!
Primeiro quero te dizer: não te desespere, você não está sozinho! O teu caso é mais simples do que você pensa, no sentido de que você não deve se matar nem se condenar por isso... Mesmo que o senhor não tolera o pecado, ele entende tua vida e é misericordioso.

Bom, vamos ser práticos! Eu também já fui viciado em masturbação e pornografia. Desde os 10 anos de idade eu tive acesso às revistas pornôs... Dos 13 anos adiante eu assistia filmes pornô quase todos os dias em minha casa, pois meu pai tinha tv por assinatura... Era masturbação todos os dias.. Às vezes até mesmo junto com os meus colegas no mesmo quarto. Fui exposto a muitas imoralidades sexuais. Na verdade, com exceção se sexo com menores, não existe o que eu não haja provado de sexo... Eu estava perdido mesmo... E o pior de tudo é que eu havia crescido dentro de igreja evangélica e estando constantemente presente na igreja. Mesmo estando em pecado nunca abandonei a fé... Contudo eu era daqueles crentes sem compromisso, frio e sem conhecimento espiritual.

Casei com 20 anos (hoje tenho 30) e meu vicio por pornô na internet havia crescido mais e a masturbação continuava constante em minha vida, mesmo depois de casado. Portanto eu sei o que você está passando. Leia meu testemunho na minha pagina www.pastorwdasilva.zip.net.

Amigo, a masturbação e pornografia são fortalezas que o inimigo constrói em nossas vidas. Uma das armas que ele sempre usou foi nossa mente, e é por ai onde você tem que começar o processo de libertação. O tempo não me permite escrever e ministrar tudo que eu gostaria sobre o tema, contudo tratarei de fazer o melhor.

O Senhor me libertou de pornografia e masturbação e deus te libertará também. Não seja precipitado em estar te condenando nem aceitando as acusações do diabo quando você falhar com isso. Eu cai muitas vezes antes de me fortalecer e ter vitória. Contudo não permitia o diabo me derrotar com acusações. Assim como davi, eu era rápido para me arrepender. Contudo devemos adotar estratégias sabias para combater isso... Oração sem ação não adianta...

A Libertação



Guarde teus pensamentos... Você terá que freiar sua mente.... A batalha da masturbação se ganha pouco a pouco... Passo a passo... O jovem cristão passa por grandes lutas e o senhor o entende. Tanto os que namoram, como também os solitários, e até mesmo os casados, todos podem ser vítimas desse mal... Alguns são incontroláveis e sentem a necessidade de masturbarem-se várias vezes ao dia, enquanto outros são ocasionais. De uma forma ou de outra a causa disto é devida um fator principal: falta de renovação da mente (Rm 12:1-2).

“rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento (mente), para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de deus.” (Rm 12:1-2).

“por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.” (tg 1:21)


Geralmente os homens que são controlados pela masturbação não conseguem exercer nenhum controle sobre suas mentes. Mesmo sendo cristãos, foram nascidos de novo no Espírito, porém a parte do homem que corresponde a mente (alma=vontade,sentimentos, intelecto=mente), precisa ser renovada, transformada e redimida por meio do Espírito e a palavra de deus:

Você é quem deve controlar aonde vão teus pensamentos... Quando começar a sentir tentação, ou quando se sentir impulsionado a pensar em algo relacionado ao sexo, esforce-se para resistir a tais pensamentos. Não combata pensamentos com pensamentos. Combata-os com a palavra de deus. Recuse-se a permitir que esses pensamentos fixem em sua cabeça. Rejeite-os no primeiro instante que aparecerem, pois se você deixá-los dar uma voltinha pode ser que você começara a considerá-los e daí para se tornar uma realidade é um pulo.

Se você analisar bem você concordará que você nunca se masturbou simplesmente por masturbar. Não, tudo começou com um pensamento o qual gerou o desejo e conseqüentemente gerou o ato. (Tg. 1:14-15)

Jejum, oração e leitura da palavra serão fundamentais para que você possa fortalecer seu Espírito. É somente com um Espírito alimentado e fortalecido por deus é que você terá condições de combater tais pensamentos. Eu fiz jejuns diários, de meia-noite às 4 da tarde todos os dias por um período de 5 meses. Isso me ajudava a estar mais consciente de deus na minha vida e me dava força para não pensar em imoralidade, pois sabia que deus estava conhecendo meus pensamentos. Faça isto, quanto vier pensamentos sujos em sua mente fale aos pensamentos teus que Jesus esta os vendo, se você tiver temor de deus e estiver consciente da onisciência e onipresença dele isso te dará temor e valor para resistir aos pensamentos que ainda não se tornaram pecado. O jejum deixará seu Espírito e consciência mais sensíveis ao Espírito de Deus e isso a forçará a freiar-te antes que você possa levar tua mão ao pênis para masturbar-se.

“a candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!” (Mt. 6:22)

Guarde seus olhos. Evite colocar seus olhos onde não deve. Os olhos são a entrada de teu corpo e alma, se o que você vê é bom e puro será de edificação, mas se o que você está olhado e impuro ou suspeito você estará correndo o risco de se contaminar com algo que pode desencadear desejos impuros, excitações desnecessárias, e vontades incontroláveis. Eu tive que me esforçar e disciplinar a direção de meus olhos, pois eu as vezes passava perto de algo que era de conteúdo pornô ou semelhante e tinha que virar meu rosto para o outro lado. Esses tipos de esforços levam você a começar a desenvolver caráter, determinação e domínio próprio.

Evite os lugares onde você tem facilidade para masturbar-se. Por exemplo: se for ao banheiro tome banho de porta aberta (se isso for possível), assim você terá um pouco mais de temor de alguém vê-lo; ou se for usar o vaso leve ate a Bíblia junto, faça o que tiver de fazer para anular as oportunidades que o leva a cometer a masturbação.

Fuja da pornografia. Evite bate-papos na Internet e ate corte-a se você não tiver controle ao principio de sua libertação. Se tiver material pornô em casa jogue tudo fora, não deixe nada como reserva pensando que você poderá resistir. Faça o que tiver de fazer para conquistar o domínio sobre teu corpo e mente (alma/intelecto/pensamentos/vontades).

Se você é casado e o que está te levando ao pecado de masturbação é o fato de que sua esposa não é sexualmente ativa com você, tente conversar com ela e explicar teu problema e luta e veja se ela pode cooperar contigo mantendo uma vida sexual mais ativa... Contudo não aconselho isso como saída... Você tem mesmo é que começar a exercer controle e domínio próprio sobre seus desejos somente jejum e oração com a mente e no Espírito (línguas) é que te dará forças em teu Espírito para que possas resistir aos impulsos da carne.

Corte as más influências, pessoas, amigos, costumes e conversas que te levam ao pecado. É muito comum termos amigos ou amigas que lhes encantam nos falar de coisas impuras, principalmente sobre brincadeiras verbais com teor sexual. Evite-os. Evite qualquer um ou qualquer coisa que levantará em ti desejos sexuais. Você é o único responsável pela sua libertação. Masturbação não é demônio nem Espírito, é um problema da carne a qual deve ser crucificada, significando que você terá que sacrificar-se e pagar um preço para resistir ao pecado e ter domínio próprio sobre teu corpo. Deus já te capacitou por meio do Espírito santo e da palavra para que você possa fazer tal.



Comece com esses passos e entre em contato comigo por e-mail e me fale do progresso. Quanto ao tempo seja paciente... Como disse ganhe uma vitória ao dia.. Caiu no meio do processo? Levanta-se de novo. O importante é seguir e saber que deus não tem pressa contigo... Ele te chamou e ele te limpará também.

Outra coisa que quero te falar antes que esqueça: deus sabe que dentro do teu coração você não deseja ser escravo da masturbação e que você não quer isso na tua vida. Ele foi aquele que te escolheu antes do teu nascimento... Ele te viu sendo formado dentro do ventre da tua mãe. Sendo assim deus antes de te chamar para o ministério ele já sabia de toda tua vida (passado, presente e futuro), e mesmo com todos teus defeitos ele decidiu te escolher e usar.. Não pela sua força e justiça, mas por meio da de cristo. É no meio das tuas debilidades que ele se glorifica, pois você reconhece que se não fosse pela misericórdia dele não estaria onde você esta. Jesus sabe da nossa imperfeição, porém os imperfeitos, que não se julgam dignos são os que terminam sendo mais usados, pois não dependem de suas próprias forças e sim de deus 2 Co. 4:7

Se você realmente é sincero em teu coração para com deus, ele te sustentará pelas mãos ate você ser liberto. Deus está tratando com isso em tua vida agora mesmo. Seja paciente contigo. Isto é um processo e Jesus que te chamou, ele também te capacitará para terminá-lo. Deixe essa situação entre você e deus. Ninguém precisa saber, pois fácil será para homens te condenarem, enquanto eles mesmos talvez estejam sujos em áreas piores que a sua. E lembre ao diabo que você esta em pé pela graça de deus.

Veja isto: antes que Davi cometesse todos os pecados que ele cometeu deus já o havia declarado como um homem de acordo com seu coração. Você pensa que deus não sabia dos grandes pecados que Davi haveria de cometer? Lógico que sim. Contudo Davi tinha um coração limpo para deus e quando errava era rápido para arrepender. No Espírito Davi estava reto, contudo militava com sua carne assim como qualquer homem. Mesmo assim deus o declarou como um homem de acordo com seu coração.

Se você pecou antes de ir para a igreja, ou antes, de pregar, seja rápido para se arrepender e cubra-te com o sangue de Jesus e de um passo adiante.. Diga a satanás que sim você falhou, mas Jesus te perdoou. Sim você errou mais uma vez. Contudo Jesus disse que se você confessar teus pecados ele o perdoaria. Lembre-se disso: você não se levanta para pregar na tua justiça e sim na de cristo... Deus não está com raiva de você, ele entende perfeitamente onde você esta espiritualmente. Deus é compreensivo e paciente... Os homens te acusam e etc, mas deus que conhece o coração do homem pensa e julga diferente. Contudo é necessário ter um coração disposto a mudar e não estar pecando por pecar porque ai seria abusar da graça e buscar condenação. Deus é amor, mas também é fogo consumidor.

Estarei aqui orando por ti... Jesus ja tem tua vitória.. Não permita o diabo te enganar e acusar... Falho? Peça perdão e levante a cabeça.. Não fale com ninguém se não quiser, deus é teu melhor amigo, confesse a ele. Evite o pecado!... Fuja das tentações e evite tudo e todos que possam influenciar sua vida sexual... Porque as vezes queremos a libertação mas queremos guardar perto de nós aquilo que nos faz pecar.

Eu fui liberto e você será também. Seja paciente. Tua vitória está a caminho e a obra que Deus começou ele prometeu terminar (Fp.1:6).

Escreva-me: prwdasilva@hotmail.com. Estou a sua disposição para aconselhamento. Também quero te dizer que não cobro para visitar igrejas, se desejar irei até a sua igreja compartir palavra de poder, de salvação, cura e libertação.

Abraços do pastor W. da Silva
Veja meu testemunho: www.pastorwdasilva.zip.net
Blog: www.galeriadelafe.blogspot.com