19 agosto 2009

Onde está você?


Naquela tarde não havia sol as nuvens o encobriam, no alto de um monte três cruzes estavam erguidas,o vento trazia com ele o cheiro suave da erva do campo , mas algo estava errado pois a aquela tarde era cinza e cobria tudo de cinza .
Naquele monte esta no meio daquela duas cruzes o meu salvador, o inimigo de nossas almas gerou sobre o povo naqueles dias uma onda de raiva sobre ele , Jesus estava naquele monte pela raiva dos homens e por ganancia dos religiosos ,mas ele estava ali como um cordeiro mudo.
Cravado na cruz , ao seu lado dois ladrões mas no meio ele , no meio do povo também ele estava , no meio dos corações separando uma nação, na raiz de toda a humanidade,estava ele para começar uma nova aliança com a humanidade , não uma nova era mas uma aliança uma ligação pelo seu filho que o mundo rejeitou mas que por sua morte e morte de cruz salvou toda a humanidade .
Eu , você e todos os que aceitarem esse Jesus ainda hoje podemos te-lo como salvador , seu sangue nos libertou do pecado,seu sangue é nossa aliança com Deus ele está no meio
glorias a Deus por seu filho Jesus Cristo .
Um dia saberemos como na verdade é esse grandioso amor pois hoje em nossa carne , não podemos sentir , nem imaginar o que é o amor de Deus , ele abrange tudo e todos ,ele conhece nosso levantar e nosso deitar.
agradeço ao senhor,pois a igreja foi nascida no calvário naquela tarde cinzenta hoje por todo o mundo seu nome é falado, pregado,e anunciado como a nova vida,sim ele é nossa vida ,nossa esperança , nossa fé.

Nenhum comentário: