O natal está quase chegando




O natal está quase chegando

É claro que ultimamente estamos mais ocupados com tantas coisas que quando notamos já é natal,mas o mais importante é ter um sentimento de amor que devemos ter o ano todo,mas muitos não conseguem nem mesmo nestas datas se emocionar,seus negócios estão em primeiro lugar, sua empresa,as coisas matérias estão sempre em primeiro lugar.
Eu convido você que não da valor ao natal como deveria ser pois é uma data que estamos comemorando o nascimento do filho de Deus Emanuel,mesmo que não seja a data certa devemos sim comemorar,festejar,claro que não podemos comercializar tudo mas quem não gosta de receber um presente, comprar esse presente,sair as compras nas lojas,há realmente um clima de paz de amor nessa época em minha cidade há uma grande arvore acho que a maior do mundo no meio da lagoa.
Faça desta data um referencial em sua família,convide seus parentes,e façam a ceia juntos descansadamente,com muita calma reúna eles e na hora seja lá qual a hora que vocês ceiam,de mãos dadas façam uma oração, agradecendo ao senhor por sua família.
Lembre-se em evangelho de Mateus cap 6 vs 33 diz –“mas buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas “
Olhamos para o mundo  e notamos que a humanidade está se deteriorando aos poucos com o pecado,oremos nessa data para que o senhor possa salvar através do Espírito santo mais vidas.
Você que é cristão e já não da mais tanta importância ao natal como na sua juventude,infância que quando chagava essa época você sentia o cheiro, da arvore colocada na sala,da trabalho que você seu pai sua mamãe,para decora-la com todo carinho,a ultima coisa que meu pai colocava na arvore era a estrela Dalva ,lembre-me destes episódios como se fosse hoje claro em minha memória.
Graças a Deus esse ano sinto algo de novo nesse natal depois de tantos anos tenho que comemorar pois é natal, abraçar,beijar,pois é natal transmitir a felicidade que Deus tem nos dado gloria seja dada ao senhor da gloria que enviou seu filho para nos salvar.
Em uma manjedoura ele nasceu,a luz veio ao mundo uma oportunidade de salvação para todo aquele que nele crer,JESUS NASCEU     VIVA GLORIA A Deus .
Vou escrever até o natal alguma historia de natal para você que está com seu coração como pedra e não vê esse grande momento.
Deus abençoe a todos em nome de Jesus ,amem
PR.João Paim                                                                            
Rio de janeiro –dezembro de 2009  

Comentários

Georges disse…
Irmão João, de fato temos que propagar o verdadeiro Evangelho, as Boas Novas que Jesus veio ao mundo como Deus entre nós! E apropósito, bela seleção de músicas... Um abraço,
Georges

Postagens mais visitadas