NÃO a Ahmadinejad

NÃO a Ahmadinejad

Em sua visita a Israel, Lula não quis depositar uma coroa de flores no túmulo de Theodor Herzl, fundador do movimento sionista.
Chegando aos "territórios palestinos", colocou uma coroa de flores na tumba do terrorista-mor Yasser Arafat. Lá também criticou a cerca de segurança que tem impedido a entrada de homens-bomba em Israel e exigiu o fim dos assentamentos judeus.
Em sua visita a Teerã, Lula patrocinou o "acordo" para evitar que o Irã sofresse sanções.
Assim, o envolvimento do Brasil com as questões do Oriente Médio passa a ser muito mais direto.
Portanto, é importante estar informado sobre os acontecimentos na região e, principalmente, sobre as profecias relacionadas.
Ahmadinejad nega o Holocausto, defende a eliminação de Israel e financia o terrorismo: o Hezb'Allah (Partido de Alá), no Líbano, e o Hamas na Faixa de Gaza.
Abbas, o sucessor de Arafat, é quase sempre apresentado como moderado - mas sua tese de doutorado na Universidade de Moscou foi sobre a negação do Holocausto.
Por isso, vamos manter a campanha: Quando se nega o Holocausto - mesmo não sendo judeus - Somos Todos Judeus!

Clique nas imagens para ampliar:

Não a Ahmadinejad
*A estrela de Davi amarela foi adotada pelos nazistas para identificar os judeus. Ela tornou-se o símbolo dos horrores do Holocausto. A “marcação” dos judeus por um símbolo em suas roupas foi decidida pela primeira vez no Quarto Concílio de Latrão, convocado pelo papa Inocêncio III, no século XIII.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serie Rei Davi não relata a verdade Bíblica

MÃE

O PERIGO DE PERDER A FÉ