05 junho 2010

NÃO a Ahmadinejad

NÃO a Ahmadinejad

Em sua visita a Israel, Lula não quis depositar uma coroa de flores no túmulo de Theodor Herzl, fundador do movimento sionista.
Chegando aos "territórios palestinos", colocou uma coroa de flores na tumba do terrorista-mor Yasser Arafat. Lá também criticou a cerca de segurança que tem impedido a entrada de homens-bomba em Israel e exigiu o fim dos assentamentos judeus.
Em sua visita a Teerã, Lula patrocinou o "acordo" para evitar que o Irã sofresse sanções.
Assim, o envolvimento do Brasil com as questões do Oriente Médio passa a ser muito mais direto.
Portanto, é importante estar informado sobre os acontecimentos na região e, principalmente, sobre as profecias relacionadas.
Ahmadinejad nega o Holocausto, defende a eliminação de Israel e financia o terrorismo: o Hezb'Allah (Partido de Alá), no Líbano, e o Hamas na Faixa de Gaza.
Abbas, o sucessor de Arafat, é quase sempre apresentado como moderado - mas sua tese de doutorado na Universidade de Moscou foi sobre a negação do Holocausto.
Por isso, vamos manter a campanha: Quando se nega o Holocausto - mesmo não sendo judeus - Somos Todos Judeus!

Clique nas imagens para ampliar:

Não a Ahmadinejad
*A estrela de Davi amarela foi adotada pelos nazistas para identificar os judeus. Ela tornou-se o símbolo dos horrores do Holocausto. A “marcação” dos judeus por um símbolo em suas roupas foi decidida pela primeira vez no Quarto Concílio de Latrão, convocado pelo papa Inocêncio III, no século XIII.

Nenhum comentário: