De ídolo a vilão
Pensei varias vezes em escrever sobre o caso ou casos de assassinatos de mulheres que vem ocorrendo no Brasil,uma mulher grávida um jogador de futebol famoso,e um crime tenebroso,que abalou seus fãs e torcedores do time que tem a maior torcida do Brasil.
O goleiro do flamengo Bruno ídolo da torcida bom no que fazia,porem sua vida fora dos gramados era obscuras com festas e orgias,fama,drogas,bebidas,dinheiro,prostitutas, nem sempre nessa ordem,uma garota dessas que tinha um caso com ele engravidou, ele não aceita a gravidez e pede para a mulher abortar.
Analisando essa história como cristão que sou não posso deixar de citar dois versículos da bíblia :
(Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.1 João 5:19
(O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10)
Bruno como outros jogadores e atores famosos e pessoas endinheiradas,acham que suas vidas e seu poder vai durar para sempre mas a vida é como um vapor .
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.Tiago 4:14
Isso mesmo nossa vida é um spray um vapor,uma fumaça e dessa fumaça os que se acham poderosos vão passar e muitos caíram no esquecimento suas propriedades ficaram aqui, seus bens , seu dinheiro que ficou mas eles seguem para seus caixões sem nada nas mãos nem nos bolsos.
O Jogador Bruno por muito menos do que isso colocou fora sua vida,e deu lugar ao diabo com toda certeza por causa das mas companhias,o diabo ele quer é destruir ,matar, foi isso que ele fez na vida desse rapaz e de sua amante, um crime que a mídia está cheia de vontade de pesquisar de escrever de vender, de falar e acusar e julgar e tudo isso.
O que foi feito contra essa menina foi feito por uma pessoa endemoniada, provável que tenha pacto com o bicho , pois matar, desossar ,dar as carnes para os cachorros e depois disso continuar vivendo que monstro é esse?
Mateus 24:12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário