Guerra no rio de janeiro

A guerra no Rio


Para muitos de nós olhamos para a zona de conflitos entre traficantes e policiais,e não temos assim um interesse maior de paz,na verdade o ser humano gosta de desgraça,por incrível que pareça, a natureza humana carnal parece que quanto mais fogo melhor ,por um instante que seja, muitos desejam a anarquia.
Isso na verdade são instintos selvagens que brotam na mente,o terror causa o medo e o medo causa insegurança,o Rio de janeiro tem um titulo que muitas cidades gostariam de ter de ser a cidade mais linda do mundo,e é com toda a certeza,o que abala a imagem do rio é justamente o caus.Instaurado por facções de traficantes e bandidos, milícias, e de policiais corruptos,uma cultura que ontem começou a ser quebrada.
Uma cidade maravilhosa como o Rio não merece esse lixo em suas ruas,simplesmente seu povo quer viver em paz,tenho certeza que essa ação foi movida em primeiro lugar nas regiões celestes,porque não há um culto,pelo menos em minha igreja que não oremos por nossa cidade para ter paz.
Tenho em meu coração que em breve teremos um novo rio,pois muitos de nós estamos orando por esse estado essa cidade maravilhosa que não pode continuar refém do medo,desses bandidos ordinários.
Louvamos a Deus por essa primeira vitoria da segurança publica contra os narcotraficantes,é o começo de uma grande vitoria sobre o crime,continuamos a orar pelo Rio não deixe de orar por suas autoridades constituídas,e esperamos a paz nas ruas.

Comentários

Postagens mais visitadas