Pular para o conteúdo principal

Aborto Não dá para obrigar mulher a ter filho, diz ministra sobre aborto

Foto: Agência CâmaraZoomA próxima ministra da Secretaria de Políticas para as  Mulheres será Iriny Lopes, uma das fundadoras do PT no Espírito Santo.
A próxima ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres será Iriny Lopes, uma das fundadoras do PT no Espírito Santo.



A atual deputada federal e futura ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes (PT-ES) tocou em um dos pontos mais explorados durante a disputa eleitoral: o aborto. “Minha posição [sobre o aborto] é que temos que ter muitas políticas de prevenção e de esclarecimento”, disse.


"Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar”, afirmou em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo” publicada na manhã desta segunda-feira.


Ela pontua que se trata de uma posição pessoal e que o papel do governo federal na questão é cumprir a lei. Segundo Iriny, cabe ao Congresso e à sociedade a mudança na legislação - que prevê o aborto apenas em caso de estupro ou risco à saúde materna.  “Temos a responsabilidade no zelo da saúde pública, dentro da lei, de não permitir nenhum risco às mães”, disse.


O tema foi usado para pressionar a presidente eleita Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral. Na ocasião, Dilma se declarou contra a mudança na atual legislação.


Segundo a ministra, a prioridade da pasta será o combate à miséria, “colocado pela nossa companheira presidenta”.




Redação: Martina Cavalcanti


------------------------------------------------------------------------------------

Eu já sabia disso  quando Dilma começou com esse bla,bla,bla, de aborto junto com José Serra ,que ela não iria deixar de liberar o aborto ,temos ai os defensores do aborto, Sergio Cabral (governador do rio) Edir Macedo ,bispo dono da universal e record, e muitos outros que são contra a vida e se preocupam mais com eles do que com a população,o aborto se combate com educação e consciência,de amor os animais como cães não abandonam seus filhotes ,só o ser humano que joga fora, mata ,assassina e os intelectuais aprovam na maior cara de pau,isso é uma falta de caráter,de pessoas inescrupulosas que não sabem o que é o amor ,aqui sempre defendi e defenderei a VIDA. 
Em 2011 ou em 2012 não sei ainda todas essas lutas que estamos travando no mundo espiritual e carnal vem a tona estamos no liminar da nova ordem mundial e é isso mesmo ,o ditador mundial o senhor das  trevas que será eleito o primeiro governante do mundo oficialmente vai liberar tudo.
Tudo que se diz contra Deus será mudado,tudo que significa familia cristã será mudado,e o começo desta mudança estamos vendo por ai .
Dilma sobe a rampa com sua mochila carregada de mudanças e não pense que ela será o lula não, ela será uma ditadora de mão de ferro ,vai oprimir as comunicações as mídias,que falarem mal dela, e de seu governo e muito mais comunista e fascista que qualquer outro que já vimos , minhas previsões para 2011 é essa,lamento mas o Brasil vai passar por isso sim e muitos vão aceitar e defender a presidente.
A igreja orando poderá fazer a diferença

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serie Rei Davi não relata a verdade Bíblica

Eu não queria falar sobre isso mas vamos lá, a rede record de televisão mais uma vez deturpou a palavra de Deus como que se a palavra de Deus precisasse de emendas , o produtor dessa serie destrói a história real da bíblia de uma forma que acrescenta fatos que não estão na historia de israel , um exemplo é a Betsabá , que na bíblia não ha relatos de  que Davi aconheceu antes da quele dia no palácio.
Mical é outro exemplo, onde está escrito que ela tentou sacrificar Salomão quando criança? ontem foi a vez do rei receber Mifibosete filho de jonas eu até colei aqui o capitulo inteiro desta passagem ,quem viu ontem notou que Ziba se revolta contra ele por ser seu novo amo mas no texto original nada disso acontece .
Porque a rede record não é fiel a palavra de Deus e não ensina o que realmente aconteceu? cuidado com o que colocam na bíblia e tiram dela (Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vi…

Mulher chinesa forçada a fazer aborto aos 7 meses de gestação

Província de Shanxi, na China. Direitos da Mulher Sem Fronteiras tomou conhecimento de que uma mulher foi violentamente interrompida aos sete meses de gravidez em 03 de junho de 2012. De acordo com um relatório do 64Tianwang organização baseada na China sobre os direitos humanos, a mulher, Feng Jianmei, foi espancado e arrastado para um veículo por um grupo de funcionários de Planejamento Familiar, enquanto seu marido, Deng Jiyuan, estava fora trabalhando. Os funcionários pediram para RMB 40.000 em multas de família Feng Jianmei da. Quando eles não receberam o dinheiro, eles Feng forçosamente interromperam a gravides  aos sete meses, colocando o corpo de seu bebê abortado ao lado dela na cama. Feng está sob tratamento médico em Ankang City, Zhenpin County, Zengjia cidade, vila Yupin. Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, declarou: "Isto é um ultraje. Nenhum governo legítimo iria cometer ou tolerar tal ato. Aqueles que são responsáveis ​​devem ser p…

esboço da pregação de domingo

O senhor do deserto mensagem de domingo 21de nov de 2010
Texto base – Mateus cap.14-vs 13
Depois da morte de João batista . Os apóstolos vieram até Jesus para informá-lo da morte de seu amigo, primo,e anunciador do reino e o qual foi o que preparou o caminho para o ministério de Jesus . Havia naquele momento uma crise ,emocional,na vida de Jesus pois João batista havia sido assassinado.

-no evangelho de marcos  Jesus convida os dicipulos para irem há um lugar deserto. Marcos 6- 31 E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer.

O convite parte de Jesus
&l;Jesus convidou os discípulos para um lugar deserto
&l;Jesus queria um tempo a sós com seus discípulos, pois onde estava Jesus sempre havia multidão e ele precisava de um lugar deserto para ficar, com seus dicipulos ensinar a ele, Jesus os convidou para comer com eles a sós.

&ltMas o deserto já não estava tão deserto assim pois qu…