Câmeras gravam assassinato brutal de travesti na Paraíba Publicada em 18/04/2011 às 08h19m Bom Dia Brasil


Reprodução de imagem Bom Dia Brasil TV Globo
SÃO PAULO - Um crime bárbaro e brutal foi gravado pelas câmeras de trânsito de Campina Grande, na Paraiba. Um travesti de 24 anos é perseguido, agredido e morto por três jovens. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira.
VEJA A IMAGEM:Câmeras mostram o assassinato
As imagens mostram quando os jovens descem de um carro e perseguem o travesti Daniel de Oliveira. Numa calçada, o travesti é agredido e morto com mais de 30 facadas. Com o rapaz morto na calçada, um carro dá marcha a ré e os três agressores fogem.
A polícia de Campina Grande informou que identificou e prendeu dois dos agressores. Um deles é menor de idade e disse ter sido ele quem planejou o crime. O adolescente afirmou ter agenciado um programa para o travesti, que não repassou o dinheiro, cerca de R$ 800.
As duas facas e o carro usado no crime foram localizados na casa de um deles e apreendidos. Outros dois homens estão sendo procurados.

(isso sim é homofobia ,deve ser combatida de todas as maneiras pois, crimes como esses cometidos por  assassinos ,doentes um rapaz de 24 anos morre cruelmente nas ruas ,e isso é comum em grandes cidades , esse ainda foi filmado mas e outros que são assassinados sem nenhuma testemunha.
Espero que os responsáveis sejam punidos ao rigor da lei . lamentável ) paim

Comentários

Postagens mais visitadas