Pular para o conteúdo principal

Deputado Samuel Malafaia ganha Prêmio Areté 2011



O Prêmio Areté de Literatura 2011 é promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC) desde 1991 e tem como objetivo incentivar a busca de excelência na publicação de títulos voltados ao leitor de livros cristão evangélicos no Brasil.
Todas as editoras associadas à ASEC puderam participar da seleção de indicados, assim como veículos de imprensa e demais autoridades e lideranças. Na cerimônia de entrega foram premiados obras e autores em diversas categorias.
A Editora Central Gospel também concorreu e conquistou três prêmios, sendo dois na categoria Nacional’ e um na categoria Adulto com os livros: “Lições da Palavra de Deus nº22/ Tipos e figuras da Bíblia”, de Samuel Malafaia, na categoria Adulto. E o “Dicionário do Espírito Santo”, de Geziel Gomes e “Os mistérios do Apocalipse”, de Joá Caetano, na categoria Nacional.
Como melhor livro do ano foi premiado o bispo Walter McAlsiter com o livro “O fim de uma era” (editora Anno Domini). Na categoria Família, ganhou Israel Belo de Azevedo com o livro “O mito da família perfeita” (editora Hagnos). E como Personalidade Literária 2011, Rudi Zimmer recebeu o prêmio pela Sociedade Bíblica do Brasil.

Comentários

parabéns Pastor

Quero dizer que tive o prazer de receber os ensinos deste meu amigo na primeira aula desta revista ,o deputado Samuel é um ensinador por Excelência , gloria a Deus por mais esse premio. todos o Pastor Geziel Nunes Gomes ,e também o pastor Joá Caetanos ambos também graças a Deus da tropa de Elite de nossa igreja .parabéns