Jesus garante:você que dá recebe cem vezes mais.



E Pedro começou a dizer-lhe: Eis que nós tudo deixamos, e te seguimos.
E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, 
Marcos 10:28-29

Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. 
Marcos 10:30



Pedro diz a Jesus deixamos tudo para te seguir , tudo? o que tinha Pedro um barco e três peixes, Jesus foi enviado por Deus para resgatar toda a humanidade e ele deixou sua gloria e sua majestade para vir ao mundo nascer em uma manjedoura, ou seja sem ter lugar nem para nascer, ser perseguido,  desde de o nascimento, incompreendido, caluniado,maltratado,humilhado,ferido,crucificado e assassinado pela sua própria criação e ele nunca disse -deixe tudo para vir aqui te salvar Pedro , nunca, como uma ovelha muda foi para o matadouro,cumpriu sua missão podendo recusa-la mas ele foi até o fim.
Mas quando ele deu o brado de vitória na cruz "está consumado" quando ele  ressuscitou, quando ele foi assunto aos céus , quando ele próprio se sentou a direita de Deus pai, a semente que foi nos dada por Deus foi seu filho JESUS Deus queria uma família uma grande família,  quantas vezes se multiplicou essa semente de Deus em nós na terra, ele foi plantado no calvário, ali na cruz . 

A garantia que tudo que nós deixamos ou seja entregamos ao Reino ele mesmo diz receberá cem vezes mais, quando você aplica no reino de Deus, nos homens de Deus nas almas na visão do Reino você receberá cem vezes mais .
Não olhe para o que você deixou de ganhar mas olhe para o que você deixou de semear no Reino de Deus e busque a melhor parte de sua vida e de para o Senhor que ele venha  te restituir cem vezes mais.

Comentários

Postagens mais visitadas