Quem é o acusador ?

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. 
Apocalipse 12:10



Até pouco tempo aqui em meu blog, eu copiava noticias de outros blogs e rede de noticias sobre a igreja, e muitos acusavam pastores , cantores e bispos e outras denominações outras crenças, sabe qual minha decisão para 2012? Não fazer o serviço do acusador eu sou de Deus ,sou comprado com o precioso sangue, com o sofrimento de cristo na cruz do calvário,não do acusador caluniador ou critico da igreja, aprendi em uma escola de lideres sobre isso, as vezes achamos que só nós estamos certos e que por isso podemos condenar, caluniar,criticar que nada poderia acontecer simplesmente por postar coisas que nem se sabe se é verdade ou não, muito postei contra a igreja iurd, contra seu líder que venho aqui publicamente, pedir desculpa a ele e sua igreja.
Enquanto estão ganhando almas muitos criticam a obra da iurd , não sou empregado do diabo e preciso da vitória em minha vida e acusando os outros nunca terei essa vitória veja o versículo acima , quando nós deixamos de ser acusador, nós ganhamos a SALVAÇÃO é a primeira coisa que acontece pois podemos sim perde-la se continuamos acusando nosso irmão, teremos em segundo lugar a FORÇA, que muitos crentes estão sem ela pois abrimos a boca sem vigiar ,força para vencer ao inimigo, nossa luta contra o mal seremos mais fortes e constantes se deixarmos de fazer o trabalho do inimigo.
Salvação ,força estará presente em nossa vida e mais O REINO DE DEUS poderemos avista-lo e ver o que Deus quer que façamos em seu reino ,mas só quando nos livrarmos da acusação da critica da calunia ,isso mesmo em 2012 sejamos proclamadores da salvação de JESUS da FORÇA da igreja e O REINO DE DEUS  será em sua vida quando o acusador sair dela  usando-o contra os seus irmãos e lideres de seu ministério.   
um abraço 


acusador-
  • Em todos os casos, o demagogo apontou um dedo acusador, culpando este ou aquele grupo pelos sofrimentos das massas.
  • critico 1Fazer comentários desfavoráveis a respeito de (pessoas ou coisas).
    2. Dizer mal de.
    3. Pôr defeitos em.
    4. Exercer a crítica.

    Calunia-
    Ofender com calúnias, difamar por meio de acusações conscientemente falsas.

PR. João Paim

Rio de Janeiro dez 2011 

Comentários

TEMPOS DE DEUS disse…
Onde esta a reportagem de Caio Fábio postado no google, foi retirada. Estava interessado saber detalhes da prisão e matéria divulgada!!!! Que mistério hein?
Querido pr. eu retirei pois meu blog não haverá mais acusações contra pastores e igrejas por esse motivo foi retirado desculpe-me por isso