Nosso Pastor Adilho Rodrigues se foi

O Pastor Adilho Rodrigues foi um PASTOR  que marcou muitas gerações,grandes pregadores e lideres hoje foram seus alunos,usados nos dons de Deus e o maior de todos era o amor,nunca vi ele sem estender a mão ao necessitado, trabalho na extinta (A REDE FERROVIÁRIA FEDERAL SOCIEDADE ANÔNIMA – RFFSA ) até se aposentar,depois disso dedicou-se a obra do evangelho ,pregador de grandes cruzadas, de cura e libertação.
Os cultos que ele era responsável, sempre foram cultos muito bem assistidos,tive o prazer de congregar com o amado Pastor já na extinta congregação (Andradas) depois na (Andrade Neves),acometido por um câncer de próstata, lutando contra essa doença há mais de dez anos, os médicos já haviam dito ao PASTOR ha muitos anos que ele tinha pouco tempo de vida isso há quase quinze anos ,lembro como se fosse hoje ele disse na igreja ( sabe o que os médicos me disseram? que eu iria morrer ai eu disse para eles -mas já morri há mais de 50 anos passados ).
O Pastor era assim que eu e o PR. Edson Ricardo o chamava carinhosamente,sempre foi amigo de seus obreiros e nos dedicava horas com ensino e revelação da palavra de Deus,Eu o conheci muito antes de me converter foi na casa de um diácono do distrito menino deus em porto alegre , lá um dia em que eu nem sabia o que era evangelho, ele orou por mim, quem sabe não fora aquela oração que ele fez que Deus me salvou mais tarde.
Eu amo o PASTOR ADILHO, pois para mim ele não morreu e sim passou para vida verdadeira, essa semana sem saber de nada, Deus me levou a orar por ele para que ele não sofresse, mais ou o Senhor cura o leva ele , e interessante que vários amigos meus também me relatam que Deus tocou para orar pelo PASTOR, louvo a Deus por ter conhecido o PASTOR,e conviver com ele por pouco anos mas que o aprendizado foi para toda vida, obrigado Senhor por tudo isso.

Comentários

Que grandioso é compartilhar de pessoas que passam e passaram por nós como exemplos de vida aqui na terra; homens de Deus que marcaram, e continuam sendo modelos. Estes, mesmo na eternidade, com os seus legados, continuam nos falando e nos fortalecendo nesta nossa caminhada rumo a eternidade com o Pai. Sabemos que o principal sonho de Deus pra nós, é o de representá-Lo,amando-O e ao próximo como a nós mesmos; assim também, podendo deixar aqui as marcas de um Sacerdócio real, e de embaixadores de Cristo. Pastora Mérces. 26-02-2012.

Postagens mais visitadas