Valdemiro Santiago e Edir Macedo "escândalos"

Não vejo com bons olhos a chamada "guerra santa da IURD Bispo Macedo e TMPD Apostolo Valdemiro Santiago, pois os dois estão fazendo a vontade do diabo em rede nacional,no dia de ontem o Apostolo Valdemiro em seus programas estava preocupado com a reportagem de domingo na rede Record, tanto que se explicou de mais, já dizia minha avó que quem não deve não teme, nem da muita explicação, o Senhor Apostolo  falou o dia inteiro que estavam caluniando e que era tudo mentira.
Mas o que mais me chamou atenção na reportagem não foi a fazenda, ou o gado ou sua vida que realmente é de um elevado plano de vida,mas sim as igrejas que estão sendo processadas por não pagarem aluguel,
Com tantos milhões gastos na televisão, minhões que são pedidos no ar pela tv e não pagar os alugueis, eu vi um proprietário dizer na reportagem que a IMPD deve ha um ano e meio o aluguel ,tem ação de despejo, em um aluguel de mil e quinhentos reais, isso é um absurdo tão grande que só isso me deixa a pensar, afinal  o que é isso tanta prosperidade de um lado e de outro não paga os alugueis ? a pior coisa que tem é você ter um imóvel e não receber o aluguel em dia isso é muito ruim.
Mas quem perde com isso ? a IURD? não quem perde com isso é o povo pois o povo é carente de Deus e vai nas igrejas buscar a cura a libertação enquanto se aproveitam da fé isso é o maior escândalo, os dois estão errados e os dois perdem no reino de Deus pois isso é um escândalo e a bíblia diz:
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7 
Quando a bíblia diz a"ai" é uma previsão apocalíptica para o que recebe esse ai , quer dizer muita dor por esse motivo eu sei que Deus não se deixa escarnecer e que isso tudo será esclarecido, querendo ou não os culpados serão sempre condenados.

Comentários

O Apóstolo Valdomiro teve um mestre excelente que hoje é seu acusador. Deve ter faltados algumas aulas Como aliar-se a Maçonaria e Desviar dinheiro para o exterior. Agora, chora!

Postagens mais visitadas