Pular para o conteúdo principal

MTV desiste de programa de reality de perda da virgindade -


  • virgem-mtv-660.jpg
A rede que nos trouxe "Jersey Shore" e "mãe adolescente" foi preparando para diminuir a barra um pouco mais, um aviso de fundição este mês à procura de pessoas com 18 anos ou mais, que seria "candidata a perderem a virgindade na MTV para acompanhá-lo na jornada em direção a "perdê-lo '." 
E por "ele" que significava "a virgindade."
"Você quer levar as coisas para o próximo nível? Tipo, você está pronto para entregar o seu cartão de V? Ou você tem um amigo que está pronto para perder? Adulto jovem é um momento para a exploração. Novas relações, experiências e novas estreias sexuais ", dizia o aviso de vazamento. "Agora MTV está olhando para capturar francamente que a jornada em uma nova série chamada My First. Estamos à procura de adultos que estão prontos para percorrer todo o caminho. Deixe MTV vir em sua jornada ... como você tenta perder a virgindade! "
A rede passou a notar que não seria "o filme ato em si. Duh. "Eles também disseram que seria filmado independentemente de um passei com a escritura.


Não surpreendentemente, a chamada de elenco para a fama sexo foi recebida com indignação em todo o webosphere com coisas tweeting muitos como "quando eu pensava que a MTV não poderia se rebaixar mais 'Jersey Shore', e 'mais uma razão pela qual eu estou contente que nós cancelado o nosso cabo de um ano atrás. " Ele ainda chamou a atenção da atriz Patricia Heaton, que o denominou "tão incrivelmente deprimente."
No entanto, parece que a resposta negativa levou o pessoal da MTV rapidamente o projeto de squash. Percebemos que, embora o aviso de vazamento não foi devido a fechar para aplicações até 28 de maio, já havia sido desativada.
"Este foi um aviso de elenco preliminar, e não estamos a avançar com um piloto", um representante da rede disse FOX411 coluna do Pop Tarts.
Mas a simples noção de que quinze minutos de fama e um salário gordo estava sendo anunciado em troca de "tentar" perder a virgindade é muito difícil para muitos pais e especialistas em mídia para o estômago.
"Viacom, dona da MTV, assim como BET, Nickelodeon e mais, deveria ter vergonha de que a sua empresa está se curvar à sarjeta", disse Dan Gainor, vice-presidente do Centro de Pesquisa de Mídia. "Isso é parte da tentativa de mídia para ironizar as pessoas que têm a moral e para tratar a virgindade como uma doença que deve ser curado. Programadores de rede não estaremos satisfeitos até que eles são capazes de realizar combates de gladiadores ao vivo no ar com o público a votar sobre se o perdedor começa a viver. "
De acordo com Nicole Clark, autor e diretor do documentário "Cultura Cover Girl", a MTV vai simplesmente fazer qualquer coisa para atrair o público.
"Os adultos sabem quão fortemente as meninas / rapazes desejam atenção e reconhecimento. Oferecendo fama com as meninas que querem perder a virgindade só vai encorajar as raparigas a participar, sem considerar as repercussões para o seu futuro ou de saúde mental ", disse ela." É irresponsável. "


Comentários

Postagens mais visitadas