Não Há futuro para Israel na Palestina diz HAMAS



Hamas Ismail Haniyeh PMHamas diz primeiro-ministro delegação int'l em Gaza, "nós não reconheceremos Israel", segundo o Hamas-afiliado Al-Resalah.


Foto: REUTERS
O primeiro-ministro do Hamas Ismail Haniyeh disse a uma delegação pró-palestina internacional na sexta-feira que não há futuro para Israel "na terra da Palestina," Gaza portal de notícias Al-Resalah relatou.
Haniyeh estava falando em uma reunião em Gaza com delegados de vários países, incluindo Jordânia, Egito e Líbano.

Ele teria enfatizado a importância do direito de retorno dos refugiados palestinos, e elogiou a "vitória dos grevistas palestino"."Devemos viver até o nosso lema ... o que diz, nós não reconheceremos Israel", o Hamas-afiliado citou como dizendo.
Israel e os prisioneiros de segurança palestinas assinaram um acordo para acabar com uma greve de fome de 28 dias pelos presos na segunda-feira. De acordo com os termos do acordo, os prisioneiros palestinos cometidos a abster-se de lidar com a "atividades contra a segurança" dentro de limites de prisão. Em troca, eles vão receber os benefícios do Serviço de Prisões, incluindo o fim da separação da população prisional em geral, e as visitas familiares.  
O Hamas primeiro-ministro agradeceu também a delegação para seus esforços ", para aliviar o sofrimento do povo palestino na Faixa de Gaza sitiada, e reforçar a sua firmeza em suas terras."

Comentários

Postagens mais visitadas