10 setembro 2012

MEU PAI


Hoje meu pai estaria completando 91 anos, já não tenho a oportunidade de vê-lo nem de ouvi-lo pelo telefone , não posso mais escutar as historias que ele me contava, nem de conversar com ele sobre nosso time o inter .
Ele partiu , foi para eternidade ,ficou as boas lembranças os ensinamentos e principalmente o amor  que sinto por ele até hoje esse nunca vai desaparecer. Graças a Deus eu sempre honrei meu pai em tudo, sempre respeitei , e quando ele falava algo que eu não concordava ,quando eu não obedecia seus conselhos ,tinha a coragem de chegar para ele e dizer pai você estava certo e eu estava errado mais uma vez , e ele me olhava não dizia nada simplesmente me abraçava. uma vez  eu perguntei a opinião dele para fazer algo na areá Professional já era um homem feito , e a opinião de meu pai foi contraria a minha e me lembro muito bem que respondia  a ele dizendo OH pai parece que que você não quer que eu melhore - ele disse meu meu filho eu só quero que você prospere, mas a minha opinião para esse caso é essa.
O pai sempre quer o melhor para seus filhos , as vezes não entendemos isso, por isso deixo esse recado ,eu já não tenho mais meu pai aqui comigo mas a maior herança que ele me deixou foi a educação e seu amor . abrace seu pai hoje pois muitos como eu já não tem mais essa oportunidade.
10/09/2012
SEBASTIÃO MOREIRA -*10/09/1921 +30/07/2011

Nenhum comentário: