Denzel Washington descreve como experiência "tremendo" com o Espírito Santo




Ator Denzel Washington , de 57 anos, pode ser conhecido por muitos de seus papéis de gângster em filmes como "Dia de Treinamento", mas o ator também é inflexível sobre a partilhar de seu amor por Jesus Cristo.

Em entrevista à revista GQ, Washington abriu em valores cristãos, diz a publicação, que afirmava ler a Bíblia todos os dias.

"Leio a Bíblia todos os dias, e eu li a minha Palavra Diária", revelou Washington. "Eu li algo grande ontem disse:".. Nós não aspiram a ganhar a vida, nosso objetivo é fazer a diferença "

Ator Christian, mencionado durante a entrevista uma experiência que teve com o Espírito Santo durante um culto na Igreja de Deus em Cristo no oeste de Los Angeles.

"Isso foi há trinta anos, :." Deixe-o ir. Eu disse, 'Eu vou com ele. "

O ator descreve uma experiência física e espiritual para ser encontrada a primeira vez que senti o Espírito Santo.

"E eu tive essa experiência tremenda física e espiritual. Que me assustou", revelou Washington. "Eu estava babando, chorando, suando.."
A experiência assustou o ator como ele admitiu, chamou sua mãe.

"Foi muito intenso. Quase caio", disse Washington. "Eu liguei para minha mãe e ela disse que eu estava sendo cheios do Espírito Santo. 

O múltiplo vencedor do Oscar, que já apareceu em filmes desde sua estréia, em 1977, foi mantida ao longo dos anos como ator, mas pouco se ouviu falar de sua fé cristã.

Em uma entrevista anterior à Beliefnet, Washington falou sobre a importância da espiritualidade, não só na vida, mas também em sua carreira.

"A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida", disse Washington. "Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que eu fui abençoado em fazer o que faço."

Fonte:  Christian Post

Comentários

Postagens mais visitadas