SE EU NÃO DEPENDESSE DE DEUS

Olá
Se eu não dependesse de Deus eu ficaria preocupado, com os que desejam minha morte, com os que me invejam, com os que batalham contra mim, e principalmente com o meu dia de amanhã. 
Procuraria estar cercado de segurança , e andava só em carro blindado, não sairia de casa a noite pois as trevas me dariam pavor, teria medo do inferno pavor do diabo, e me acharia o mais fraco e perdedor de todos , olharia para mim como um gafanhoto e outros me veriam assim. Isso se eu não dependesse de Deus. 
Mas sou dependente de Deus, por isso não confio mais no meu seguro de meu carro, nem mesmo em meu plano de saúde, ou em minha casa, o segredo é depender de Deus,o crente que não depende de Deus vive preocupado e atribulado e mais se torna puxa saco, ele prejudica os outros em  seu favor esquece os princípios bíblicos,esquece tudo e parte para sobrevivência humana e animal.
Quando dependemos de Deus não esperamos nada dos homens, sabemos que nós somos falhos e cheios de defeitos, bom é saber que Deus está na frente de nossos planos quando dependemos dele, e quando entregamos a nossa vida a Ele temos certeza que nunca ficaremos abandonado.
Depender de Deus é mesma coisa como respirar, é natural mas sabemos que instintivamente nosso aparelho respiratório ele funciona no automático,mas se parar de respirar morreremos por falta de oxigênio, depender de Deus é como depender do ar que respiramos, não é sinal de fraqueza mas de inteligencia e de muita capacidade depender de Deus, em seu próximo IR declare sou dependente de Deus . 
Dependa de Deus em tudo pois ele vai se doar a você
PR. JOÃO PAIM .
fev. de 2013
      

Comentários

Postagens mais visitadas