O CÉU SE ENGANOU


titulo de um filme de Hollywood,antigo clássico porem um engano clássico do ser humano , o céu não se engana, só mesmo quem não conhece as promessas do céu para dizer que há erro no céu.

Todos os homens procuram explicações para a morte ou para a vida, porem todos sabem que sobre sua vida eles não podem governar e dizer eu vou viver até tal idade, não sabemos a data de nossa morte sabemos que um dia partiremos podemos até saber quando nascem crianças mas quando partiremos deste mundo? É um mistério que ainda não foi revelado pelos céus e vivemos em um planeta que muitos se esquecem de olhar para si mesmo e dizer quem sou eu? ou o que posso fazer para melhorar minha vida aqui na terra? já que não posso mudar o que já foi programado. Alias muitos abortam suas vidas no suicídio, em guerras, ou lutas em acidentes e sinistros, em casos de tragedias como uma bala perdida. 
Nesse caso precisamos estar preparados para prestar contas de nossa vida, o céu não se engana nós podemos antecipar nossa ida para lá mas porque saímos dos planos de Deus,ou alguém resolveu dar uma de Deus , quem é o homem para parar a vida sem dar contas por seu erre aqui e na eternidade ,não há como nos esconder ou fugir do juízo eterno enganar os homens com advogados que não falam a verdade mas de Deus não podemos nos esconder , Ele sabe tudo, Ele é o justo juiz.
O céu não se engana por isso esteja pronto para quando se apresentar lá você tenha mais coisas boas em sua vida do que más ,entende isso 80 ,90, 100 anos é nada perto da eternidade sabe o que é a eternidade ? O exemplo mais próximo é olhe para o universo veja se consegue ver seu fim?  você eu somos assim porque  viver sem esse entendimento. 
O céu não se engana, nada que venha de Deus se engana nós é que somos enganados com o mundo e com as coisas dele, em breve ou JESUS virá ou nós partiremos ao seu encontro cedo ou tarde mas na hora dEle como ele quer e nada acontece sem sua permissão, confie em Deus e saiba que Ele domina sobre todas as coisas.

[Salmo de Davi para o músico-mor] SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. 
Salmos 139:1-10

Comentários

Postagens mais visitadas