Pular para o conteúdo principal

MANIFESTAÇÕES E AS IGREJAS

As manifestações por todo o Brasil é com toda certeza o assunto mais comentado, falado,compartilhado,retuitado,postado etc, dos últimos dias ,não poderia deixar de ser pois o povo brasileiro aprova uma reação positiva contra a corrupção.


Tudo começou  em porto alegre onde a primeira manifestação saiu para rua, com um pedido contra o aumento das passagens,como todas desde o principio começa pacifica e termina com vandalismos que  é algo que os próprios organizadores reprovam,o sucesso desta manifestação das passagens foi imediato o preço das passagens caem 0,20 centavos.
Mas em toda manifestação há jovens esses em maior numero predominante pela transformação de um pais , muito mais do que 0,20 centavos ,poucos torcem para dar errado mas é um inicio de uma grande transformação,é logico que como é uma manifestação apartidária ela proíbe bandeiras de partidos mas aprova bandeiras de minorias como gays e outros protestos ,não aceita por exemplo uma manifestação contra o aborto ou a favor da família,isso porque é bandeira de alguns políticos ,porem a causa gay também é bandeira de partidos declaradamente do pt que defende o casamento gay e união de homo afetivos.
Mas a maior raiva e cólera por declarações idiotas de um deputado que poderiam ser feitas de outra maneira ,mas assim sendo não chamaria atenção para ele ,e o que mais ele quer é atenção e que a mídia esteja falando sobre ele , em uma manifestação desta pessoa ele se mostra como mártir , um tipo de cristo isso eu não aprovo para começar um pastor deve se preocupar em primeiro lugar com suas ovelhas , Jesus nunca deu exemplo nem falou nada para que a igreja venha interferir em causas politicas ,mas como hoje os holofotes valem mais que qualquer coisa,mais que sua própria moral fazem questão que falem e falem muito ,ao contrario de JESUS que quando curava alguém ele no máximo mandava se apresentar ao sacerdotes ,hoje é ao contrario fazem uma propaganda enorme de sua igreja ou como o caso do pastor citado em relatar em pregações que é vitima e que estava sozinho , e que a cruz estava pesada .
Uma manifestação publica que fez Jesus foi a limpeza do templo Ele entra no templo  e corre com os vendedores e cambistas que eli estavam vendendo coisa e ele disse -(E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. 
Mateus 21:12-13)
E o que mais vemos hoje são vendedores dentro de nossas igrejas , vendem sua imagem, seu carisma, sua popularidade, sua família , seus cargo de pastor, vendem cds, livros, a igreja é hoje um grande balcão de negócios ,pregadores que são pagos a preços de ouro para pregarem a palavra que é para ser dada de graça ,mas acham isso normal .

Lamentável chamar atenção para ganhar fama e ser mais conhecido. Pastores cuide de suas ovelhas e deixem as manifestações para os manifestantes , orem por um BRASIL melhor, orem pela vinda do senhor Jesus que muitos esqueceram de pregar vivemos neste mundo mas estamos de passagem somos de um outro mundo aqui tudo que juntamos e guardamos fica aqui a unica coisa que podemos levar é educação e o amor, e o maior é o amor  - O apostolo Paulo nos adverte em 1 corintios cap 13 onde ele fala sobre o amor , muitos esquecem de ler essa passagem de sua biblia .
Boa semana e que a paz esteja sobre todo essa BRASIL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serie Rei Davi não relata a verdade Bíblica

Eu não queria falar sobre isso mas vamos lá, a rede record de televisão mais uma vez deturpou a palavra de Deus como que se a palavra de Deus precisasse de emendas , o produtor dessa serie destrói a história real da bíblia de uma forma que acrescenta fatos que não estão na historia de israel , um exemplo é a Betsabá , que na bíblia não ha relatos de  que Davi aconheceu antes da quele dia no palácio.
Mical é outro exemplo, onde está escrito que ela tentou sacrificar Salomão quando criança? ontem foi a vez do rei receber Mifibosete filho de jonas eu até colei aqui o capitulo inteiro desta passagem ,quem viu ontem notou que Ziba se revolta contra ele por ser seu novo amo mas no texto original nada disso acontece .
Porque a rede record não é fiel a palavra de Deus e não ensina o que realmente aconteceu? cuidado com o que colocam na bíblia e tiram dela (Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vi…

Mulher chinesa forçada a fazer aborto aos 7 meses de gestação

Província de Shanxi, na China. Direitos da Mulher Sem Fronteiras tomou conhecimento de que uma mulher foi violentamente interrompida aos sete meses de gravidez em 03 de junho de 2012. De acordo com um relatório do 64Tianwang organização baseada na China sobre os direitos humanos, a mulher, Feng Jianmei, foi espancado e arrastado para um veículo por um grupo de funcionários de Planejamento Familiar, enquanto seu marido, Deng Jiyuan, estava fora trabalhando. Os funcionários pediram para RMB 40.000 em multas de família Feng Jianmei da. Quando eles não receberam o dinheiro, eles Feng forçosamente interromperam a gravides  aos sete meses, colocando o corpo de seu bebê abortado ao lado dela na cama. Feng está sob tratamento médico em Ankang City, Zhenpin County, Zengjia cidade, vila Yupin. Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, declarou: "Isto é um ultraje. Nenhum governo legítimo iria cometer ou tolerar tal ato. Aqueles que são responsáveis ​​devem ser p…

esboço da pregação de domingo

O senhor do deserto mensagem de domingo 21de nov de 2010
Texto base – Mateus cap.14-vs 13
Depois da morte de João batista . Os apóstolos vieram até Jesus para informá-lo da morte de seu amigo, primo,e anunciador do reino e o qual foi o que preparou o caminho para o ministério de Jesus . Havia naquele momento uma crise ,emocional,na vida de Jesus pois João batista havia sido assassinado.

-no evangelho de marcos  Jesus convida os dicipulos para irem há um lugar deserto. Marcos 6- 31 E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer.

O convite parte de Jesus
&l;Jesus convidou os discípulos para um lugar deserto
&l;Jesus queria um tempo a sós com seus discípulos, pois onde estava Jesus sempre havia multidão e ele precisava de um lugar deserto para ficar, com seus dicipulos ensinar a ele, Jesus os convidou para comer com eles a sós.

&ltMas o deserto já não estava tão deserto assim pois qu…