A visita do papa Francisco ao Rio de janeiro

A igreja católica romana , mundial sabe que o Brasil esta crescendo e que o número de evangélicos aqui idem crescem a cada dia , com a JMJ no rio de janeiro me chama atenção pelo carinho que este homem dedicou ao Brasil .
Independente de de qualquer coisa a minha visão desta visita, tem um propósito , mas eu gostaria de comparar o papa que fala de Cristo mas adora a Maria ,tirando isso tudo mostrar o pastor que ele e a igreja  católica considera que é , o papa chega e simplesmente despensa o carro de luxo e blindado , e anda de carro popular um idéia da fiat , abre a janela , vai ao encontro do povo , beija os velhos e as crianças , e sem medo e sem pompa anda pelas ruas do Rio de. Janeiro como se fosse sua cidade .
Uma lição .
Enquanto as igrejas evangélicas pregam que os crentes são reis e que devem desfrutar do dinheiro , e dos bens terrestre , o papa prega que as pessoas devem buscar a humildade , enquanto muitos de bispos e pastores andam de avião particular, helicóptero ,carros super luxo , o papa mostra simplicidade, tapa na cara destes falsos que iludem o povo e hoje muitos crentes são frustrados pois não tem o que os. Pastores prometeram , lamentável que tenha que vir um padre e mostrar que devem ser humildes . Espero que muitos mudem seu modo de pensar mas duvido pois eles gostam do dinheiro vivem para o dinheiro e seu Deus é o dinheiro , tudo pelo dinheiro , pastores humilhe- se na presença de Deus .
Eu aprendo com a visita do papa que precisamos ser humildes .   

Comentários

Postagens mais visitadas