05 janeiro 2015

APENAS PALAVRAS


Sabe faz muito tempo que escrevo em blogs ,as vezes acho que ninguém lê o que escrevo mas o prazer de escrever vai alem de pensar que somos ou não lidos ou vistos ou sei lá o que ,
Quando escrevemos e digo isso por que sei que muitos que leem blogs fazem o mesmo que eu.
Escrevem , sempre que posso posto algo as vezes não é de minha autoria mas de artigos que gosto de alguns que nem li mas sei que depois um dia vou ler.
Sou escritor de blogs gosto disso e neste ano de 2015 vou escrever mais ainda neste meu blog ,coisas que creio que vivo que curto que penso, isso mesmo vamos escrever mais galera dos blogs vamos gastar os dedos no teclado.
O mais importante é saber que sempre alguém vai clicar em um de seus artigos , como este que me deu vontade de escrever sem interesse de nada apenas anunciar as minhas ideias para 2015 ,que alias no Brasil os profetas da economia dizem que não ira muito bem ,falando nisso prometo uma coluna semana nem que seja para mim mesmo ler e dar risadas sobre tudo ,acontecimentos da semana seria bom ler de alguém que não é famoso nem deseja ser e que prefere o anonimato para declarar certas coisas .
Sabe o que mais ? bom de tudo isso é que é de graça o blogger não cobra nada a Google também então podemos expressar nossas opiniões e tecer comentários de diversas formas que nada poderá nos calar será que não mesmo? 
ou o governo pretende ter uma lei que vá nos reprimir de nossas ideias ?
 Ainda não sei apenas escrevo não sou de nenhum partido nem sou politico sou um homem comum com um serviço comum que escreve , parece uma viagem mas sou ministro do evangelho ou seja sou pastor e tenho um pequeno rebanho que cuido não sou remunerado por isso cuido por amor , numa vila ou comunidade na beira de uma avenida em porto Alegre , fazemos nosso trabalho com amor e com dedicação ,aqui nesta cidade é muito difícil cuidar de igreja principalmente de minha denominação pois o povo está despercebidos das coisas eles acham que a igreja é um local de encontro ou um clube mas na verdade não é a igreja de JESUS é a luz deste mundo e muitos aqui não sabem ser luz e se misturam com as trevas lamentável .
Mas vamos em frente nos dedicando e levando até quando Deus queira , bem já que você conhece um pouco de mim desejo uma semana abençoada e cheia de vitórias para sua vida um abraço .
pr.JOÃO PAIM- 

Pensamentos Para o ano Novo

Pensamentos Para o ano Novo


Norbert Lieth
1."...as coisas antigas já passaram..." (2 Co 5.17). O medo de viver, na verdade, origina-se na culpa e no pecado. Só quem se livrou do fardo do passado pode entrar leve e despreocupadamente pelo portal de um novo ano. Jesus Cristo é grande o suficiente para nos perdoar todos os pecados. Basta que os confessemos a Ele.
2. "...eis que se fizeram novas..." (2 Co 5.17). Alguém disse certa vez: "Um dia pode ser uma pérola, e um século, nada." Aquele que entregou sua vida a Jesus ganha a eternidade para si; quem vive sem Jesus está perdendo tudo desde agora.
3. "Oh! Tomara que me abençoes..." (1 Cr 4.10). Quando o talentoso artista Michelangelo começou a maior obra de sua vida na Capela Sistina, pintou primeiro duas mãos que abençoavam. Ele sabia o que também nós temos de saber para um novo ano: "Tudo depende da bênção de Deus".
4. "O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois" (Jo 13.7). Muitas coisas que acontecem nos parecem estranhas, muitos caminhos de Deus para conosco parecem ininteligíveis, mas na eternidade vamos entender o porquê, pois Deus jamais erra.
5. "...a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus" (Gl 2.20b, Ed. Rev. e Corrigida). Para quem vive pela fé em Jesus, a fé de Jesus passa a se tornar efetiva: não existe fé maior do que essa. Viver com Jesus significa alcançar o alvo, pois Ele é o Autor e Consumador da fé (Hb 12.2).
6. "...faça-se a tua vontade..." (Mt 6.10b). Seguir ao Senhor com um coração íntegro e obedecer-Lhe traz bênção nunca imaginada e é o melhor pré-requisito para o sucesso espiritual. Dar finalmente o passo diante do qual vacilamos até agora nos faz felizes e nos conduz à liberdade.
7. "Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu senhor" (Lc 12.36). William McDonald disse: "Não basta defender a verdade acerca de Sua vinda; essa verdade deve nos dominar". Os cristãos mais ativos e santificados são aqueles que contam com a volta de Jesus e que amam a Sua vinda. Por isso o pastor Wilhelm Busch recomendava: "Juntem-se aos crentes que esperam pela volta do Senhor". (Norbert Lieth — http://www.chamada.com.br)