Pular para o conteúdo principal

Os 21 mártires coptas cristãos: "uma medalha de honra ao cristianismo

2/23/15 às 12:00 Comments

Quando eu falava recentemente no Watermark Igreja  em Dallas, após um dos serviços de um homem de um país muçulmano se aproximou e se apresentou e seu filho adolescente para mim. O homem me disse: "Seis meses atrás eu era um muçulmano. Agora eu sou um seguidor de Jesus. Fui batizado apenas algumas semanas atrás, esta igreja. Meu filho vai ser batizado em breve. "Seu filho sorriu.
O homem disse: "Meu desejo é voltar para o meu país e levar o evangelho de Cristo. Estou estudando a Bíblia todos os dias. Por favor recomendar um de seus livros que vai me ajudar a ir fundo na Palavra de Deus. "Eu dei-lhe um exemplar do meu livro Céu , em parte porque é possível que, se ele retorna ao seu país e traz o evangelho às pessoas, ele será preso e até mesmo mortos.Escrevi-lhe uma nota e deu a seu filho um outro livro e encorajou-o a seguir a Jesus sempre.
Eu só estava olhando de novo para passagens bíblicas sobre perseguição e do martírio  que eu compilei anos atrás. Você pode querer considerar tomar algumas dessas passagens a cada dia e meditar sobre eles, eles vão mudar a sua perspectiva sobre a vida neste mundo como um Jesus-seguidor.
A cada dia, homens, mulheres e crianças são mortos para seguir a Cristo. Na maioria das vezes eles estão em grande parte ignorada pelo mundo, mas observados pelos olhos do Céu-"o mundo não é digno deles" ( Hebreus 11:38 ).
De vez em quando fazer ter o privilégio de conhecer os nomes e vendo os rostos de nossos preciosos irmãos e irmãs em Cristo que pagam o preço final para a sua fé, como os 21 homens cristãos que recentemente foram martirizados por ISIS.
Talvez você já tenha orado para as famílias destes jovens e quis saber como eles estão lidando na sequência das mortes de seus entes queridos.
Um dos suportes ministérios EPM é SAT-7 , que transmite cinco canais de 24 horas de programação cristã no Oriente Médio. Eles recentemente compartilhou este vídeo de um de seus programas, em que Bashir, o irmão de dois dos cristãos coptas assassinados, chamado.
Irmão de cristãos egípcios assassinado por ISIS Ora por Killers ao vivo na SAT-7
Beshir chamado no programa adoração e oração semanal ao vivo, nós cantaremos , na terça-feira à noite. Hospedar Maher Fayez estava visivelmente emocionado como Beshir disse aos telespectadores que estava orgulhoso de seus irmãos, Bishoy Estafanos Kamel (25) e Samuel Estafanos Kamel (23), porque eles são "uma medalha de honra ao cristianismo".
Beshir agradeceu ISIS para não editar a declaração de fé em Cristo dos homens, porque ele disse que isso tinha reforçado a sua própria fé. Ele acrescentou que as famílias dos trabalhadores ex-patriate são "felicitar um outro" e não em desespero: "Estamos orgulhosos de ter este número de pessoas da nossa aldeia", que não desistiu de sua fé.
Beshir, então, disse Maher Fayez que, desde a época romana, os cristãos aprenderam a lidar com tudo o que vem a caminho. Ele disse: "Isso só nos torna mais fortes na nossa fé, porque a Bíblia nos disse para amar nossos inimigos e abençoar aqueles que nos maldizem."
Enviada por Maher Fayez se ele iria ficar chateado se ele foi chamado para perdoar ISIS, Beshir relacionados com o que sua mãe disse que ela faria se ela viu um dos homens que mataram seu filho. "Minha mãe, uma mulher sem instrução na casa dos sessenta, uma vez disse que iria pedir o assassino de seu filho para entrar em sua casa e pedir a Deus para abrir os olhos."
Beshir então orou no ar: "Querido Deus, por favor, abra seus olhos para ser salvo e abandonar a sua ignorância e os ensinamentos errados que foram ensinadas."
Em este blog  eu conto a história da família Staines na Índia.
Neste áudio de cinco minutos  eu li a dedicação à segurança para casa  e falar sobre Philip Staines e seus dois filhos que foram assassinados por Cristo na Índia, em 1999. Eu compartilhei no contexto de dar e investir nossas vidas em missões eo reino de Deus :
Se você quiser ler uma história de ficção inspirado por muitas histórias verdadeiras de crentes fiéis na China, alguns deles mortos por sua fé, você pode estar interessado em meu romance em segurança para casa .
"Não tenha medo do que você está prestes a sofrer ... Sê fiel até à beira da morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O que vencer não será ferido em tudo da segunda morte "( Apocalipse 2: 10-11 ).
"Vocês ouviram o que foi dito: 'Amarás o teu próximo e odeie o seu inimigo.' Mas eu vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem, para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus "( Mateus 5: 44-46 ).

Randy Alcorn, Eternal Perspective Ministérios 
39085 Pioneer Blvd., Suite 206, Sandy, OR 97055 
www.epm.org


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serie Rei Davi não relata a verdade Bíblica

Eu não queria falar sobre isso mas vamos lá, a rede record de televisão mais uma vez deturpou a palavra de Deus como que se a palavra de Deus precisasse de emendas , o produtor dessa serie destrói a história real da bíblia de uma forma que acrescenta fatos que não estão na historia de israel , um exemplo é a Betsabá , que na bíblia não ha relatos de  que Davi aconheceu antes da quele dia no palácio.
Mical é outro exemplo, onde está escrito que ela tentou sacrificar Salomão quando criança? ontem foi a vez do rei receber Mifibosete filho de jonas eu até colei aqui o capitulo inteiro desta passagem ,quem viu ontem notou que Ziba se revolta contra ele por ser seu novo amo mas no texto original nada disso acontece .
Porque a rede record não é fiel a palavra de Deus e não ensina o que realmente aconteceu? cuidado com o que colocam na bíblia e tiram dela (Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vi…

Mulher chinesa forçada a fazer aborto aos 7 meses de gestação

Província de Shanxi, na China. Direitos da Mulher Sem Fronteiras tomou conhecimento de que uma mulher foi violentamente interrompida aos sete meses de gravidez em 03 de junho de 2012. De acordo com um relatório do 64Tianwang organização baseada na China sobre os direitos humanos, a mulher, Feng Jianmei, foi espancado e arrastado para um veículo por um grupo de funcionários de Planejamento Familiar, enquanto seu marido, Deng Jiyuan, estava fora trabalhando. Os funcionários pediram para RMB 40.000 em multas de família Feng Jianmei da. Quando eles não receberam o dinheiro, eles Feng forçosamente interromperam a gravides  aos sete meses, colocando o corpo de seu bebê abortado ao lado dela na cama. Feng está sob tratamento médico em Ankang City, Zhenpin County, Zengjia cidade, vila Yupin. Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, declarou: "Isto é um ultraje. Nenhum governo legítimo iria cometer ou tolerar tal ato. Aqueles que são responsáveis ​​devem ser p…

esboço da pregação de domingo

O senhor do deserto mensagem de domingo 21de nov de 2010
Texto base – Mateus cap.14-vs 13
Depois da morte de João batista . Os apóstolos vieram até Jesus para informá-lo da morte de seu amigo, primo,e anunciador do reino e o qual foi o que preparou o caminho para o ministério de Jesus . Havia naquele momento uma crise ,emocional,na vida de Jesus pois João batista havia sido assassinado.

-no evangelho de marcos  Jesus convida os dicipulos para irem há um lugar deserto. Marcos 6- 31 E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer.

O convite parte de Jesus
&l;Jesus convidou os discípulos para um lugar deserto
&l;Jesus queria um tempo a sós com seus discípulos, pois onde estava Jesus sempre havia multidão e ele precisava de um lugar deserto para ficar, com seus dicipulos ensinar a ele, Jesus os convidou para comer com eles a sós.

&ltMas o deserto já não estava tão deserto assim pois qu…