Sai de tua terra -

Deus deseja que sejamos dependentes dEle, nesta pequena meditação de hoje desejo mostrar que muitas vezes temos que obedece-lo sem saber mesmo como será o nosso futuro , sair da nossa terra de nosso conforto, pode ser um inicio de uma grande missão abençoada em nossa vida .
Deus não quer que sejamos apegados as coisas terrenas , ele nos ensina a nos afastar da terra .

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Gênesis 12:1,3
Quando Abrão saiu de sua terra ele não teve de Deus uma amostra muito grande de sua missão,veja no versículo que Ele diz :sai-te da tua terra ,da tua parentela e da casa de teu pai, PARA UMA TERRA QUE EU TE MOSTRAREI.
O Senhor não prometeu para Abrão mundos e fundos simplesmente Ele diz para sair de sua casa ,o mais interessante aqui é que o próprio Deus fala para uma terra que te mostrarei,.
Na verdade Abrão sai sem saber para onde vai, sem rumo, ele prepara sua família suas coisas e sai , firme na promessa de Deus que iria abençoar Abrão.
Não pensamos que Abrão não tinha o que fazer em sua terra , ele tinha trabalho sua família , sua parentela, seu pai, mas mesmo assim ele larga tudo por uma chamada, a obediência de Abrão de seguir a voz de Deus .
Hoje se Deus falar para você sai de tua terra de tua parentela, sai desta igreja deste lugar, muitas vezes vamos pensar que a voz é do diabo, pois estamos bem , servimos a Deus em um lugar seguro, temos salario achamos que temos amigos,trabalhamos temos nossa casa , como sai?
Quais os meus benefícios para sair daqui? quanto vou receber lá onde o senhor vai me enviar? que tamanho é a igreja? quanto entra de ofertas e dízimos ?
Quando somos servos , não importa mais nada há não ser ouvirmos o sai de Deus , quem sabe o sai de Deus já chegou em sua vida, mas você insiste em ficar onde você pensa que está sendo abençoado(a) , nem sempre prosperidade financeira é sinônimo de bençãos .
Se Deus mandou , mostrou para você sair ,ele se responsabiliza por sua vida , pela vida dos seus e vai abençoar sua saída .
A vontade de Deus muitas vezes não é logica para nós , a vontade de Deus é sempre um mistério para nós , para que nossa fé seja usada , sabe?a fé ? esta que muitas vezes esta sendo substituída pelo seu dinheiro , por suas poses, exatamente , o seu seguro de saúde , seu bom deposito no banco , seu ótimo credito,pensa comigo , Deus pode mandar você sair ou até já mandou , mas você não deu importância a voz de Deus, você até pensa isso é coisa de minha cabeça , Deus está dizendo para muitos sai, do meio de tua parentela, mas tem sido comodo você viver ai , então vai ficando , e este ficando vai te matando espiritualmente. .
Fazer a vontade de Deus muitas vezes ou quase sempre não é fácil, tem que haver renuncias e despedidas .
Olhe para dentro de si mesmo e procure o dia em que Deus te mandou sair, e você ficou fez a sua vontade e não a vontade de Deus pois a razão falou mais alto , mas quem disse que com Deus as coisas funcionam assim , Ele conhece os eu futuro.
Sai pois Ele te garante a vitória
Bom dia
aqui seu amigo
PRJoão Paim esta mensagem está em nosso grupo no FACEBOOK PALAVRAS INSPIRADORAS 

Comentários

Postagens mais visitadas