Obediência é depender do Senhor


E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada.
Lucas 22:35

Quem está pronto para seguir Jesus? a pergunta ecoa por seculos e seculos ate o dia de hoje pois muitos se acham com capacidade de esta junto ao mestre e sofrer o que ele sofre, mas na verdade a resposta do mestre será a mesma que ele deu para Pedro.
Quando o senhor os manda fazer alguma coisa ele se responsabiliza por nossas vidas, pode ser até que muitos não  notem mas Deus não deixa faltar nada para aqueles que fazem a vontade de Deus.
Fazer a vontade de Deus não simplesmente aceitar seu chamado e depois voltar a traz a bíblia diz :
 E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. Lucas 9:62  
Seguir ao mestre requer negar se a si mesmo não olhar para atras, mas olhar para frente e cumprir sem medo o que Deus tem colocado em nossas mãos , quando a missão estiver cumprida ele mesmo vai dar o comando para que você volte ou faça outra coisa , e o mais importante não faltara nada , veja a pergunta de Jesus Falto-vos alguma coisa?
Depender de Deus requer que estejamos ligados nEle para Ele , se hoje passamos por alguma tribulação lutas em nossas vidas nada poderá se comprar com o sofrimento do Senhor Jesus , passou por nós .oremos 
"Pai celeste louvamos seu nome santo e bendito, criador de todas as coisas , mas uma vez neste dia entregamos nossas vidas a ti , meu leitor que  lê está oração também ora comigo e se repetirá esta oração muitas vezes , mas o Senhor sabe cada um que está orando de coração , seja em seu trabalho em seu lar em um lugar que ele não queria estar, mas nós te pedimos ajuda , pois teu Espirito Santo está em todos os lugares vem nos socorrer e trazer a tua benção prometida para aqueles que creem em ti , obrigado senhor amem "
Confie em Deus , seu problemas não são maiores que Ele tenho certeza disso e creia em sua vitoria mesmo que tua mãe não creia mais . Ele não esqueceu de você e nem de mim . desejo a todos uma semana de vitórias, de seu sempre amigo Pastor João Paim  

agradeço a você que participa deste blog 
se não for incomodo gostaria de receber
seu email
manda aqui - ev.paim@gmail.com 
até outra oportunidade

Comentários

Postagens mais visitadas