Pular para o conteúdo principal

O MILAGRE PODE ACONTECER EM SUA VIDA HOJE

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.
1 Samuel 1:15

Talvez esteja nesta resposta de Ana a solução para muitos de nós, "tenho derramado minha alma perante ao Senhor.
Quem conhece a historia de Ana pode concordar comigo que é uma historia de fé coragem e persistência e amor,ela casada com uma homem de posses , ele tinha duas mulheres uma era penina e a outra Ana , porem Ana era estéril não podia lhe dar filhos , porem seu marido Élcana a amava de tal forma que dizia a ela , "não sou eu melhor que dez filhos ? 
Claramente Ana tinha a preferencia de seu marido mesmo ela não podendo dar lhe filhos , mas Élcana não ligava para isso tanto que quando dava seus sacrifício ele dava o de Ana dobrado.
Mas mesmo assim Ana não se considerava uma mulher completa precisa de um filho , na época mulheres que não poderiam ter filhos eram tidas como amaldiçoadas, mesmo assim ela desfrutava de seu marido um amor que poderia causar inveja a outra esposa, Penina quando saia com Ana juntas ela fazia questão em humilhar Ana , dizia para ela "eu posso dar filhos ao meu marido mas você tem o útero seco amaldiçoada , era assim a vida de Ana que por muito tempo conviveu com o amor de seu marido e as ofensas de sua rival até o dia que deu um basta em tudo isso , quando chegam no templo ela vai até uma parte e ora ao Senhor e pede com todas as suas forças um filho a Deus , tocada por muita tristeza  e esperança ao mesmo tempo chora e seus lábios mexem mas não se consegue ouvir o que ela fala , Deus ouviu .
Ela sai da oração com a certeza que já estava com a vitória , quero convidar você para que se desmanche na presença do senhor entregando tudo a ele e dizendo não suporto mais tanta humilhação e creio que o Senhor vai responder minha pedição .
Creia a oração tem poder de realizar o milagre em sua vida , veja como Ana ela levantou-se com certeza da vitória e foi exatamente isso que aconteceu com ela , ela engravidou e cumpriu seu voto e teve mais cinco filhos pois quando Deus faz Ele faz de verdade , recebe seu milagre .
Seja abençoado em nome de Jesus 
seu amigo Pr. João Paim até breve  (leia essa história de Ana 1 Samuel cap 1 em diante)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serie Rei Davi não relata a verdade Bíblica

Eu não queria falar sobre isso mas vamos lá, a rede record de televisão mais uma vez deturpou a palavra de Deus como que se a palavra de Deus precisasse de emendas , o produtor dessa serie destrói a história real da bíblia de uma forma que acrescenta fatos que não estão na historia de israel , um exemplo é a Betsabá , que na bíblia não ha relatos de  que Davi aconheceu antes da quele dia no palácio.
Mical é outro exemplo, onde está escrito que ela tentou sacrificar Salomão quando criança? ontem foi a vez do rei receber Mifibosete filho de jonas eu até colei aqui o capitulo inteiro desta passagem ,quem viu ontem notou que Ziba se revolta contra ele por ser seu novo amo mas no texto original nada disso acontece .
Porque a rede record não é fiel a palavra de Deus e não ensina o que realmente aconteceu? cuidado com o que colocam na bíblia e tiram dela (Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vi…

Mulher chinesa forçada a fazer aborto aos 7 meses de gestação

Província de Shanxi, na China. Direitos da Mulher Sem Fronteiras tomou conhecimento de que uma mulher foi violentamente interrompida aos sete meses de gravidez em 03 de junho de 2012. De acordo com um relatório do 64Tianwang organização baseada na China sobre os direitos humanos, a mulher, Feng Jianmei, foi espancado e arrastado para um veículo por um grupo de funcionários de Planejamento Familiar, enquanto seu marido, Deng Jiyuan, estava fora trabalhando. Os funcionários pediram para RMB 40.000 em multas de família Feng Jianmei da. Quando eles não receberam o dinheiro, eles Feng forçosamente interromperam a gravides  aos sete meses, colocando o corpo de seu bebê abortado ao lado dela na cama. Feng está sob tratamento médico em Ankang City, Zhenpin County, Zengjia cidade, vila Yupin. Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, declarou: "Isto é um ultraje. Nenhum governo legítimo iria cometer ou tolerar tal ato. Aqueles que são responsáveis ​​devem ser p…

esboço da pregação de domingo

O senhor do deserto mensagem de domingo 21de nov de 2010
Texto base – Mateus cap.14-vs 13
Depois da morte de João batista . Os apóstolos vieram até Jesus para informá-lo da morte de seu amigo, primo,e anunciador do reino e o qual foi o que preparou o caminho para o ministério de Jesus . Havia naquele momento uma crise ,emocional,na vida de Jesus pois João batista havia sido assassinado.

-no evangelho de marcos  Jesus convida os dicipulos para irem há um lugar deserto. Marcos 6- 31 E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer.

O convite parte de Jesus
&l;Jesus convidou os discípulos para um lugar deserto
&l;Jesus queria um tempo a sós com seus discípulos, pois onde estava Jesus sempre havia multidão e ele precisava de um lugar deserto para ficar, com seus dicipulos ensinar a ele, Jesus os convidou para comer com eles a sós.

&ltMas o deserto já não estava tão deserto assim pois qu…