Pular para o conteúdo principal

Quem vai te trair?

Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?
Isaías 29:15

Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.
Hebreus 3:12


Nós não conhecemos o coração do homem , muito menos a sua intenção, muitos que chegam até nós chegam com más intenções ,e só nos damos conta disso quando tomamos um prejuízo .
Como que pessoas que estão participando do mesmo pão na mesma mesa , e ainda assim seu coração está voltado em trair ?
Lamento dizer, mas isso é muito antigo , no jardim do éden quando a serpente chega para eva e conversa com ela sobre conhecimento do bem e do mal , ela sabia que estaria ativando o interesse de Eva sobre algo que ela não conhecia .
Com certeza a serpente já havia falado com Eva muitas vezes ,pois quem surgiria de uma hora para outra oferecendo algo que era proibido, a serpente era conhecida de Eva pois elas conversaram .
Cuidado pois que vai trair você não é um desconhecido, é alguém próximo, que conhece seus atos, seus gostos,e principalmente seus sonhos. Satanás continua usando pessoas para trair enganar e matar outras pessoas apenas com palavras, usando exatamente aquilo que você almeja,oferecendo ilusões, oferecendo algo que vai mexer com seu orgulho.
Como vencer? somente com Jesus pois Ele é formado em vencer o diabo,primeiro não dê assunto aos que chegam oferecendo mundos e fundos,peça a Deus o Espirito santo pois Ele  da discernimento dos espíritos,não conte seus sonhos ha ninguém .Não invista em algo que parece uma mina de ouro, ninguém dá coisas valiosas neste mundo , pelo contrario eles querem tirar o que você tem, não se aconselhe com qualquer um. 
E para finalizar seja humilde assim poderá enxergar as armadilhas que preparam contra você , sem isso vai ser enganado como Judas Iscariotes tentou enganar Jesusmas ele conhecia seu coração.
23 E ele, respondendo, disse: O que põe comigo a mão no prato, esse me há de trair.     mat. 26-23   
Na mesa com Jesus estava o seu traidor, se traíram Jesus, por que não trairiam você eu? somos mais que Jesus? 
O mais importante que tenhamos uma vida de oração e vigilância constante para não cairmos em ciladas e armadilhas . 
É provável que seu traidor seja de sua família, de sua empresa, de sua escola, alguém que come  e festeja com você alguém que te exalta, alguém que você confia ou pior, que é seja seu amigo.
Gostaria que fosse diferente mas esta é a verdade cuidado meu irmão, as vezes seu inimigo está dentro de você mesmo ,dentro de seu coração instalado e esperando a hora de aceitar um convite que vai lhe levar a morte .Cuide até mesmo seus pensamentos , vigie e ore a Deus para livra-lo das tentações , elas  virão mas tente evita las .
Fazendo isso livrará sua casa de ruir, falando nisso é sempre bom seus alicerces serem firmados na rocha que é JESUS . até outra oportunidade fiquem na paz e na graça de nosso senhor Jesus. do amigo Pr. João Paim  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serie Rei Davi não relata a verdade Bíblica

Eu não queria falar sobre isso mas vamos lá, a rede record de televisão mais uma vez deturpou a palavra de Deus como que se a palavra de Deus precisasse de emendas , o produtor dessa serie destrói a história real da bíblia de uma forma que acrescenta fatos que não estão na historia de israel , um exemplo é a Betsabá , que na bíblia não ha relatos de  que Davi aconheceu antes da quele dia no palácio.
Mical é outro exemplo, onde está escrito que ela tentou sacrificar Salomão quando criança? ontem foi a vez do rei receber Mifibosete filho de jonas eu até colei aqui o capitulo inteiro desta passagem ,quem viu ontem notou que Ziba se revolta contra ele por ser seu novo amo mas no texto original nada disso acontece .
Porque a rede record não é fiel a palavra de Deus e não ensina o que realmente aconteceu? cuidado com o que colocam na bíblia e tiram dela (Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vi…

Mulher chinesa forçada a fazer aborto aos 7 meses de gestação

Província de Shanxi, na China. Direitos da Mulher Sem Fronteiras tomou conhecimento de que uma mulher foi violentamente interrompida aos sete meses de gravidez em 03 de junho de 2012. De acordo com um relatório do 64Tianwang organização baseada na China sobre os direitos humanos, a mulher, Feng Jianmei, foi espancado e arrastado para um veículo por um grupo de funcionários de Planejamento Familiar, enquanto seu marido, Deng Jiyuan, estava fora trabalhando. Os funcionários pediram para RMB 40.000 em multas de família Feng Jianmei da. Quando eles não receberam o dinheiro, eles Feng forçosamente interromperam a gravides  aos sete meses, colocando o corpo de seu bebê abortado ao lado dela na cama. Feng está sob tratamento médico em Ankang City, Zhenpin County, Zengjia cidade, vila Yupin. Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, declarou: "Isto é um ultraje. Nenhum governo legítimo iria cometer ou tolerar tal ato. Aqueles que são responsáveis ​​devem ser p…

esboço da pregação de domingo

O senhor do deserto mensagem de domingo 21de nov de 2010
Texto base – Mateus cap.14-vs 13
Depois da morte de João batista . Os apóstolos vieram até Jesus para informá-lo da morte de seu amigo, primo,e anunciador do reino e o qual foi o que preparou o caminho para o ministério de Jesus . Havia naquele momento uma crise ,emocional,na vida de Jesus pois João batista havia sido assassinado.

-no evangelho de marcos  Jesus convida os dicipulos para irem há um lugar deserto. Marcos 6- 31 E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer.

O convite parte de Jesus
&l;Jesus convidou os discípulos para um lugar deserto
&l;Jesus queria um tempo a sós com seus discípulos, pois onde estava Jesus sempre havia multidão e ele precisava de um lugar deserto para ficar, com seus dicipulos ensinar a ele, Jesus os convidou para comer com eles a sós.

&ltMas o deserto já não estava tão deserto assim pois qu…