Mulheres Brasileiras contra o Islam


Na Europa, em PLENA LUZ DO DIA , hordas de bárbaros islamistas ameaçam os europeus com a extinção, garantem que nos matarão e tomarão as nossas mulheres como troféus de guerra. Clérigos e líderes muçulmanos em todo o Mundo subscrevem a intenção do domínio global islâmico. Quem se insurge contra o terrorismo e a invasão, arrisca perder o emprego, ser processado e preso.
Vários líderes islâmicos, clérigos e os cidadãos comuns muçulmanos ,manifestam o seu objetivo final de dominar o mundo, através dos meios de infiltração, imigração e terrorismo jihadista violento, a fim de subjugar os '' infiéis '' e consolidar seu poder.
Os seus principais objectivos são o Reino Unido (Londres),América do Norte e América do Sul, Itália (Roma), Israel (Jerusalém), França (Paris), Espanha (Andaluzia), que eles vão usar como postos avançados para o resto de seus ataques contra os não-muçulmanos no mundo.
Nossos líderes ignoram as ameaças. Cabe ao cidadão se informar .. Você não vai encontrar esses vídeos na BBC, Sky News, Al Jazeera ou Russia Today. Os meios de comunicação são pagos pela Arábia Saudita e barões do petróleo dos Emirados Árabes para manter estas ameaças reais fora de nossas telas de televisão Nossos líderes também são cúmplices .

Comentários

Postagens mais visitadas