23 outubro 2022

As pessoas também perguntam

 Qual o número mais importante do mundo?

número mais importante da numerologia representa o princípio de tudo. O zero é a fonte de todos os números, funciona como um ponto de partida, simboliza a essência da criação. Tudo que existe no universo teve origem com o zero e vai acabar no zero, ao percorrer um círculo completo.
Além de ser um número primo, ele é aritmeticamente único. 7 é o único número que não é múltiplo e nem divisor de nenhum outro algarismo entre 1 e 10. Em outras palavras: 7 nunca será resultado de uma multiplicação ou divisão entre dois números do conjunto (exceto se o 1 for um dos fatores da operação).
Number Seven - O Número. O número SETE é, com certeza, o mais presente em toda filosofia e literatura sagrada desde tempos imemoriais até os nossos dias. O número SETE é sagrado, perfeito e poderoso, afirmou Pitágoras, matemático e pai da numerologia. É também considerado um número mágico.
PARA A NUMEROLOGIA, teologia e outras ciências, o três é considerado um número perfeito. Simboliza, no cristianismo, a trindade, ou seja, Pai, Filho e Espírito Santo. Seria a união entre a mente, o corpo e o espírito

13 outubro 2022

A igreja sem mascará

A igreja não tem placas nem cnpj , a igreja é livre de dogmas e religiosidade, a igre é comprada pelo sangue do cordeiro.
Vivemos um momento muito singular no mundo espiritual , as promessas da biblia estão se cumprindo e o povo está despecebidos como no tempo de noé quando estava construindo a arca , muitos vieram para ajuda-lo mas somente noé e sua familia entraram na arca . 

Jesus relata no evangelho de Mateus capitulo vinte e quatro que "compravam, vendiam, casavam davam-se em casamento até o dia que noé entrou na arca, e pereceram todos.
Este relato nos mostra que devemos estar ligados nas coisas espirituais também devemos estar sempre pensando como será o arrebatamento, como será o dia de nossa morte .
Não só pensando mais tabém exercendo papel do reino de Deus aqui na terra devemos saber que sobre nossas cabeças pesa o dever de evangelizar este mundo que vivemos .
Breve o Senhor virá pois aterra esta em gemidos de dores de parto , isso significa que ela dará a luz a igreja que será tirada da terra ,olhamos para nos mesmos e corrigimos nossos defeitos ainda quando temos tempo, pois breve virá o Senhor nas nuvens e nos levará com ele, quem é louco o bastante para duvida?
Deixe de ser um crente ou um cristão murmurador tudo tem que ser do seu jeito você tem que aparecer mais que o departamento que você cuida, pastores que são pastores de si mesmo e que não cuidam suas ovelhas que não se importam com o povo mas estão ligados na ganancia do dinheiro pastores milionários a custa dos dízimos das viúvas, dos pobres mas eles estão mais preocupados em comprar carros e casas luxuosas, onde vamos parar?
oremos pela igreja verdadeira  que está abandonada  a mercê de mercenários e salafrarios pilantras do evangelho , tenhamos o Senhor da paz em nossos corações . 

07 outubro 2022

Biden afirma que o mundo nunca esteve tão próximo do Armagedom desde 1962

 


Presidente dos EUA considera uma ‘ameaça nuclear’ com tensões entre Ucrânia e Rússia

  • Por Jovem Pan
  •  
  • 07/10/2022 00h23
  •  
  •  
  •  
  •  
EFE/EPA/BANDAR ALJALOUDJoe BidenJoe Biden tem considerado que a briga entre Ucrânia e Rússia está tensa

O presidente dos Estados UnidosJoe Biden, disse nesta quinta-feira, 07, que o mundo está mais perto do Armagedom do que jamais esteve desde a crise dos mísseis cubanos de 1962, no auge da Guerra Fria. “Pela primeira vez desde a crise dos mísseis cubanos, temos a ameaça de uma arma nuclear se as coisas continuarem do jeito que estão agora”, declarou Biden em um evento de arrecadação de fundos organizado pelo Partido Democrata no estado de Nova York. O presidente americano indicou que Vladimir Putin está em uma situação em que é difícil encontrar uma saída – especialmente após os últimos reveses militares na Ucrânia – e que provavelmente está à procura de soluções que lhe permitam livrar a cara. Biden comentou ainda que o conhece “muito bem” e que sabe que não estava brincando quando disse que poderia usar armas nucleares táticas ou biológicas, uma vez que suas Forças Armadas estão mostrando um nível inferior ao esperado. “Eu não acho que você possa usar armas nucleares táticas sem acabar no Armagedom”, comentou o presidente. A crise dos mísseis data de outubro de 1962, quando os EUA descobriram no dia 15 daquele mês que a União Soviética havia instalado 42 mísseis em Cuba com ogivas nucleares de médio alcance apontadas para seu território

A devolução da base de Guantánamo, o levantamento do embargo financeiro e o fim das ações de subversão e propaganda ideológica, atos de pirataria na costa cubana e sabotagem foram os pontos que o então líder cubano, Fidel Castro -falecido em 2016 -, levou à negociação. À beira de um confronto nuclear, o então presidente dos EUA, John F. Kennedy, e o então líder soviético, Nikita Khrushchev, negociaram uma solução para a crise contra o relógio por meio de uma troca de cartas entre 25 e 28 de outubro de 1962. Os cubanos praticamente souberam do acordo pela imprensa, apesar de o entendimento incluir o desmantelamento e a retirada dos mísseis de seu território – juntamente com a retirada de 56 mísseis americanos localizados no Irã e na Turquia, perto da fronteira sul da União Soviética.